Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Galaxy A82 supostamente terá câmera de 64 MP fornecida pela Sony

Embora os novos Galaxy A52 e Galaxy A72 tenham se tornado um assunto muito popular nas últimas semanas, eles representam apenas uma parte de toda a gama de dispositivos Galaxy A planejada para chegar às prateleiras este ano. Semelhante ao Galaxy A52 e A72, o Galaxy A82 não anunciado deve chegar ao mercado com uma câmera principal de 64MP a reboque, de acordo com um novo relatório repassado por nossos amigos do GalaxyClub.

Mas, ao contrário dos dois modelos acima mencionados, a câmera principal do Galaxy A82 não será baseada no sensor ISOCELL GW1 da Samsung.

O Galaxy A82 supostamente tem um sensor Sony

Tanto o Galaxy A52 e A72 possuem uma câmera principal ISOCELL GW1 de 64 MP, com a adição de OIS sendo uma das melhores coisas sobre toda a configuração. O Galaxy A82 terá um sensor de 64MP diferente fornecido pela Sony, provavelmente o sensor IMX686. Foi lançado no final de 2019 e até agora tem sido usado por uma variedade de smartphones de marcas chinesas, incluindo Meizu, Xiaomi, Huawei e muito mais.

Deixando as especificações da câmera de lado, ainda não está claro exatamente onde o sensor será colocado e se o Galaxy A82 terá ou não uma configuração de câmera rotativa semelhante a seu antecessor. Ele pode ter um design diferente, mas igualmente exclusivo, ou pode carregar uma câmera imóvel mais convencional em seu painel traseiro.

O tempo dirá, e felizmente não teremos que esperar muito mais tempo antes de descobrirmos, já que o Galaxy A Quantum 2 - um telefone baseado no Galaxy A82 - deve estar à venda no próximo mês.

Por outro lado, analistas acreditam que a série Galaxy A contribuirá muito para que a Samsung não perca seu primeiro lugar. E com isso em mente, é importante notar que o relatório recente foi publicado antes do Galaxy A52 e Galaxy A72 serem introduzidos. Isso pode significar que a Samsung pode ter uma chance melhor de lutar contra seus rivais da China do que os analistas previram inicialmente, principalmente com a chegada do Galaxy A82.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.