Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Galaxy A20 recebe atualização de segurança de março de 2021

Site especializado em Samsung, o holandês Sammobile, destacou que06Caso em questão: variantes selecionadas do Galaxy A20 já começaram a receber a atualização de segurança do Android de março de 2021.

De acordo com o Tudo Celular, "A Samsung mudou a sua política de atualizações de software e isso tem trazido um bom reflexo no suporte para celulares mais "antigos" da sul-coreana. Um exemplo disso é que a companhia liberou nesta semana o pacote de segurança de março para o Galaxy A20."

O pacote over-the-air identificado pela versão de compilação A205XXDXU9BUC4 foi localizado em partes da Ásia nas últimas 12 horas. E indo pelas práticas de versão de software da Samsung, esta versão parece incluir alguns recursos extras na forma de correções de bugs, melhorias de desempenho e assim por diante.

Muitas atualizações dos Galaxy , que agora inclui o Galaxy A20

Infelizmente, o Galaxy A20 não está incluído na promessa da Samsung de 2020 de três gerações de atualizações do sistema operacional Android, mas dada a variedade de smartphones que estão, ele perdeu por pouco de fazer parte dessa multidão.

Qualquer pessoa tão ansiosa para colocar as mãos nesta atualização quanto a Samsung estava para desenvolvê-la pode tentar acionar uma instalação manual antes que o lançamento gradual chegue ao Galaxy A20.

O processo de atualização do smartphone é simples de ser feito. Bata iniciar o aplicativo Configurações, rolando para baixo até a seção Atualização de software na parte inferior e tocando em Baixar e instalar na tela final.

Como alternativa, os arquivos de firmware já fornecem espelhos de imagens completas do sistema compiladas para o Galaxy A20. É importante certificar que você está transferindo-os para um dispositivo compatível e faça um backup completo ou três antes de qualquer modificação.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.