Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Nova atualização do Galaxy Buds+ adiciona recursos do Galaxy Buds Pro

Depois de atualizar o Galaxy Buds Live com novos recursos emprestados dos fones de ouvido Galaxy Buds Pro na semana passada, a Samsung está agora voltando sua atenção para o antigo Buds+ e está lançando uma atualização de firmware semelhante com recursos extras. Com esta novidade, os usuários do Buds + terão uma experiência semelhante à versão do fone topo de linha Buds Pro.

O destaque da atualização é a adição da troca automática. Ele estreou com os fones de ouvido Galaxy Buds Pro mais recentes como um novo recurso que permite aos usuários alternar perfeitamente entre diferentes fontes de áudio em tempo real, desde que essas fontes de áudio sejam smartphones ou tablets Samsung compatíveis com One UI 3.1.

Os proprietários do Galaxy Buds+ e as novidades da atualização

Além da troca automática, a atualização de firmware mais recente também adiciona o controle do menu Buds às configurações do Bluetooth. Isso torna mais fácil para os usuários ajustar as configurações dos fones de ouvido na página Bluetooth, em vez do aplicativo Galaxy Wearable dedicado. O recurso de aparelho auditivo, no entanto, não está incluído nesta versão mais recente.

Como sempre, novas atualizações de firmware podem ser baixadas para o Buds+ por meio do aplicativo Galaxy Wearable que está sendo executado no smartphone conectado. Você pode identificar a nova atualização pela versão do firmware R175XXU0AUB3. O pacote pesa um pouco mais de 1,40 MB e o changelog também menciona as melhorias usuais de estabilidade e confiabilidade do sistema.

Conheça do Buds+

De acordo com o Tecno Blog, "os Galaxy Buds+ têm o mesmo formato dos primeiros Galaxy Buds. Tanto que, se você colocar os Buds+ no estojo de carregamento dos Galaxy Buds, tudo vai funcionar normalmente. Isso também significa que o conforto, um dos maiores pontos positivos da geração anterior, continua muito bom: eles praticamente somem na orelha, como se você não estivesse usando nada".

Além disso, esses fones têm uma sonoridade excelente. Muitos reclamavam que as versões anteriores a qualidade do som era inferior. O Buds+ parece ter resolvido isso. E agora com as novas atualizações, será que ficará melhor?

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.