Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Nova atualização do Galaxy A50s traz novos recursos de câmera

A Samsung está trazendo uma série de recursos adicionais para o Galaxy A50s com uma nova atualização de firmware. O dispositivo foi atualizado para One UI 2.5 em novembro do ano passado, mas a experiência está cada vez melhor, especialmente no uso da câmera. Incluídos com a atualização de firmware mais recente estão recursos como Single Take e Night Hyperlapse, e os proprietários de Galaxy A50s também terão acesso a novos filtros.

De acordo com o Tudo Celular, "o Samsung Galaxy A50s é um smartphone Android abrangente em todos os pontos de vista com algumas características excelentes. Tem uma grande tela de 6.4 polegadas com uma resolução de 2340x1080 pixels".

O site em questão, ainda reforça que "as funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy A50s são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet".

Por fim, ressalta Tudo Celular, "o A50s é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 48 megapixels que permite ao Samsung Galaxy A50s tirar fotos fantásticas com uma resolução de 8000x6000 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840x2160 pixels. Muito fino, 7.7 milímetros, o que torna o Samsung Galaxy A50s realmente interessante".

E justamente esta característica das câmeras foram incrementadas com as novas funções.

Como muitos de vocês sabem, Single Take, Night Hyperlapse e My Filters foram introduzidos com a série principal do Galaxy S20. Mais tarde, eles foram transferidos para outros dispositivos, incluindo carros-chefe do Galaxy mais antigos, e agora estão disponíveis para o Galaxy A50s de médio alcance, o que é um grande negócio. Isso significa que o A50s está recebendo novos recursos principais à medida que "envelhece".


Patch de segurança de janeiro de 2021 incluído no Galaxy A50s

A nova versão do software vem com o patch de segurança de janeiro de 2021 incluído. Ele foi detalhado pela Samsung alguns meses atrás e já foi lançado para um punhado de outros dispositivos Galaxy, incluindo o Galaxy A50 padrão.

A atualização mais recente traz a versão de firmware A507FNXXU5CUB3 e pesa um pouco mais de 219 MB. No momento, a Samsung está lançando a atualização na Índia, mas outros mercados devem seguir o exemplo. Os proprietários do Galaxy A50s devem ser capazes de baixar o firmware abrindo o aplicativo Configurações no telefone, acessando a atualização de software e tocando em Baixar e instalar.

Como alternativa, eles podem visitar nosso arquivo de firmware, onde podem procurar o dispositivo e baixar a atualização mais recente para instalá-lo manualmente usando um PC.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.