Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Informações sobre Galaxy Book Pro e Book Go vazam antes do lançamento 

O próximo laptop a ser lançado pela Samsung, o Galaxy Book Pro, possui uma tela OLED e estará disponível em versões de tela de 13,3 e 15,6 polegadas. Tudo indica que o Galaxy Book Pro apresentará CPUs Intel Core i5 e Core i7 e terá apenas Wi-Fi e variantes LTE. Agora, especificações mais detalhadas do laptop foram reveladas juntamente com as especificações do Galaxy Book Go.

De acordo com uma conta do Twitter Walking Cat (@ _h0x0d_), o Galaxy Book Pro contará com uma tela Full HD AMOLED, variantes de CPU Intel Core i3 / i5 / i7 de 11ª geração com gráficos Iris Xe, CPU Nvidia GeForce MX450 (exclusivo para 15.6- versão em polegadas), porta Thunderbolt 4 e conectividade LTE opcional.

Outros recursos podem incluir uma nova versão do Samsung Notes, Smart Switch, papéis de parede ao vivo, segunda tela e pareamento fácil com dispositivos Galaxy. Ele estará disponível nas cores Azul Denim e Prata. 

O Galaxy Book Go, que é supostamente um laptop Windows 10 baseado em ARM da Samsung, possui uma tela Full HD de 14 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 7c / 8cx, RAM LPDDR4x de 4GB / 8GB e armazenamento UFS de 128GB / 256GB. 

Sobre o processador Galaxy Book Pro e Galaxy Book Go

De acordo com o tweet, “o laptop usará um processador Snapdragon 8cx de última geração, que excede o desempenho da CPU e GPU do processador Intel Core i5 de 10ª geração.” Os dois novos laptops devem se tornar oficiais em maio de 2021.

 A Samsung também está trabalhando no Galaxy Book Pro 360, que terá um design 2 em 1. Ele também estará disponível em uma variante 5G. Outros recursos que poderíamos esperar nos próximos laptops da empresa são uma porta USB Type-C com carregamento rápido, um leitor de impressão digital e bateria de longa duração. 

A Samsung já havia anunciado o Galaxy Book Flex 2 5G, o Notebook Plus 2 e o Galaxy Chromebook 2 há algumas semanas. Porém, não temos quaisquer informações sobre preço e de quando o Galaxy Book Pro ou Galaxy Book Pro 360 serão lançados no Brasil.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.