Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Galaxy M12 com tela de 90 Hz será lançado na Índia na próxima semana

O que era apenas especulaçãop agora está confirmado. A Samsung lançou discretamente o Galaxy M12 no Vietnã no mês passado. Agora, a empresa se prepara para lançá-lo na Índia. A Samsung começou a promover o Galaxy M12 por meio de seu site, Amazon e canais de mídia social. No início de hoje (1), a empresa também revelou a data de lançamento do Galaxy M12 na Índia.

O Galaxy M12 será lançado na Índia em 11 de março de 2021, às 12h, e estará disponível para compra na Amazon.in. O Galaxy M12 possui uma tela LCD PLS TFT de 6,5 polegadas com resolução HD + e uma taxa de atualização de 90Hz. É o segundo smartphone não-carro-chefe da empresa com uma tela de alta taxa de atualização.

O Galaxy M12 também possui um processador Exynos 850 de 8 nm, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Será interessante ver se o processador Exynos 850 do telefone pode realmente lidar com a tela de taxa de atualização de 90 Hz, porque nossos testes descobriram que o chipset é bastante fraco. Ele também possui um slot para cartão microSD e um leitor de impressão digital montado na lateral. O telefone executa o Android 11 (com One UI 3.x) fora da caixa.

A Samsung equipou o Galaxy M12 com uma bateria enorme de 6.000 mAh, que pode ser carregada rapidamente a 15W. Ele tem um slot para cartão SIM duplo, GPS, Wi-Fi, uma porta USB-C e um fone de ouvido de 3,5 mm. O telefone pode ser lançado em três cores: preto, azul e verde.

A super câmera do Samsung Galaxy M12

A maior novidade do Galaxy M12 é a produção de imagens por meio de suas novas câmeras. Na frente, o Galaxy M12 possui uma câmera selfie de 8MP. O smartphone tem uma configuração de câmera quádrupla na parte traseira, apresentando um sensor de câmera principal ISOCELL Plus de 48 MP, uma câmera ultralarga de 5 MP, um sensor de profundidade de 2 MP e um sensor macro de 2 MP.

O novo aparelho tem um sensor especial para chamadas de vídeo e selfies, de maneira a produzir uma imagem de melhor qualidade. Não tenha dúvidas que esta é uma das funcionalidades mais esperadas pelos fãs da marca.

Já na parte traseira do aparelho, existe um jogo com quatro lentes, com um sensor principal de 48 megapixels juntamente com uma ultra-wide de 5 megapixels. Mas não é só isso que o Galaxy M12 oferece. Há também outras duas lentes de 2 megapixels que são utilizadas para criação de efeitos no momento da produção da imagem. 

A estreia do lançamento deste novo aparelho ainda não tem data marcada no Brasil.  

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.