Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Galaxy Chromebook 2 começa a ser vendido nos EUA

A Samsung revelou o Galaxy Chromebook 2 no início deste ano durante a CES 2021, o evento de tecnologia mais importante do mundo. O mais recente laptop da empresa baseado no Chrome OS entrou em pré-venda no mês passado nos Estados Unidos e agora está disponível para compra na Best Buy e Samsung.

Comparado com o modelo do ano passado, o Chromebook Galaxy de US $ 1.000 com uma tela 4K AMOLED, o novo laptop é bastante acessível. O preço do Galaxy Chromebook 2 começa em US $ 549,99 para a variante Intel Celeron e chega a US $ 699,99 para a variante Intel Core i3. O laptop está disponível em duas cores: Fiesta Red e Mercury Grey.

De acordo com review publicado pela CNN ontem (1),  "o Galaxy Chromebook 2 é para pessoas que desejam um laptop atraente e fácil de usar, com potência suficiente para realizar várias tarefas ao mesmo tempo".

Além disso, é importante reforçar  que o Galaxy Chromebook 2 da Samsung é o primeiro laptop do mundo com uma tela QLED, o que o torna especialmente excelente para programas e filmes frenéticos. É também um dos Chromebooks mais poderosos que você pode comprar e tem um design conversível que permite que seja usado como um tablet.

Recapitulação das especificações do Galaxy Chromebook 2

O Galaxy Chromebook 2 é o primeiro Chromebook do mundo com uma tela QLED. Ele ostenta uma tela sensível ao toque QLED de 13,3 polegadas com resolução Full HD e 100% de volume de cores DCI-P3. É um laptop conversível, o que significa que tem uma dobradiça de 360 ​​graus. O laptop também possui alto-falantes estéreo duplos de 5W com Smart AMP que são 178% mais altos do que o Chromebook Galaxy original.

A Samsung está prometendo 13 horas de duração da bateria por meio de sua bateria de 45,5WHr.

Conforme noticiamos aqui no Cupomzeiros, o Galaxy Chromebook 2 não é tanto um sucessor do modelo original , mas um relançamento mais acessível. Enquanto o primeiro Galaxy Chromebook era uma máquina premium com uma tela 4K, uma caneta e um processador Core i5, sua sequência começa com uma tela 1080p (sem caneta incluída), 1.9 GHz Celeron 5205U, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento 

A variante com CPU Intel Celeron 5205U tem 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, enquanto a variante com CPU Intel Core i3 10110U tem 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Outros recursos incluem um teclado iluminado, uma webcam 720p, um slot para cartão microSD, duas portas USB Type-C, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.0 e um fone de ouvido.


Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.