Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Galaxy A80 vai virar dois como um smartphone Android 11, atualize agora

Uma nova atualização de software com One UI 3.1 com base no Android 11 está confirmada para chegar à série Galaxy A80. As atualizações já começaram a atingir modelos selecionados na Europa, tendo sido avistado na França. Esta atualização de firmware mais recente para os celulares intermediários de 2019 está chegando com o número de versão A805FXXU5DUC7 e também vem com a atualização de segurança de março de 2021, como era de se esperar.

A nova atualização ainda não foi expandida para mais países, mas provavelmente o fará em breve. Vários smartphones Galaxy A já passaram para o Android 11 nas últimas semanas, e muitos até pularam o One UI 3.0 em favor de uma implementação mais recente e mais polida do Android.

Mas e quanto ao Android 12 no Galaxy A80?

O Galaxy A80 por pouco não perdeu uma terceira geração de grandes atualizações de sistema operacional que a Samsung prometeu para uma faixa inteira de seus dispositivos no verão passado.

Claro, os proprietários restantes podem pelo menos contar com um fluxo constante de patches de segurança por pelo menos mais um ano. Muitos podem acabar atualizando enquanto isso, que é basicamente o que a política de suporte contemporânea da Samsung trata: fornecer um ecossistema móvel estável que não o pressiona a abandonar o navio por medo de seus dados e privacidade.

Os proprietários do Galaxy A80 que desejam atualizar podem tentar acionar uma instalação manualmente em Configurações> Atualização de software> Baixar e instalar.

O Galaxy A80 é um smartphone que tem como maior destaque sua câmera giratória. Ela possui três sensores fotográficos são utilizados tanto para fotos de paisagens quanto para selfies. Também, A80 possui memória RAM de 8 GB, que é o suficiente para ter um bom desempenho.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.