Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Galaxy A42 5G é também migrará para o Android 11

Tecnicamente, o Galaxy A42 5G ainda está em processo de lançamento global. Mas vendo como ele foi lançado com o Android 10, ou seja, One UI 2.5, está perto da hora de sua primeira grande atualização de sistema operacional. Seria o mesmo OTA que está chegando atualmente a muitos outros dispositivos Galaxy ao redor do mundo. Este salto para o Android 11 é a primeira de três atualizações que a Samsung prometeu aos proprietários do Galaxy A42 5G, bem como a quase todos os seus outros clientes móveis.

Embora a Samsung esteja claramente posicionando o Galaxy A42 5G como uma solução de compromisso, e isso foi feito da melhor maneira possível, lembre-se. Com preços começando no equivalente a US $ 450, essa coisa é mais um assassino carro-chefe do que qualquer coisa que vimos realmente comercializada sob esse rótulo na memória recente.

Nova atualização do Galaxy A42 5G

De qualquer forma, a nova atualização de software para o Galaxy A42 5G é identificada pela versão de lançamento A426BXXU1BUB7 e foi localizada na Holanda ontem. Ainda não se expandiu para nenhum outro país, mas o lançamento deve começar a ganhar impulso na próxima semana ou assim.

Como é o caso de quase todos os dispositivos Galaxy contemporâneos que ainda rodavam o One UI 2.5 há alguns dias, o Galaxy A42 5G está contornando o One UI 3.0 em sua totalidade. Em vez disso, ele está dando um salto direto para o One UI 3.1, que é uma implementação ainda mais refinada do Android 11, trazida a você pela Samsung, dã. A atualização de segurança de março de 2021 também está presente para a viagem.

Seguindo suas especificações e preços, eles podem acabar entre os smartphones Android mais vendidos deste ano.

No entanto, as coisas são um pouco diferentes no mercado indiano, com Xiaomi e Realme oferecendo especificações mais fortes do que o Galaxy A52 e o Galaxy A72 a preços mais baixos. O Redmi Note 10 Pro Max tem uma tela Super AMOLED de 120 Hz, um processador Snapdragon 732G, uma câmera quádrupla de 108 MP e uma bateria de 5.000 mAh com 33 W de carregamento por cerca de INR 20.000 (US $ 275).

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.