Galaxy A42 5G é também migrará para o Android 11

Tecnicamente, o Galaxy A42 5G ainda está em processo de lançamento global. Mas vendo como ele foi lançado com o Android 10, ou seja, One UI 2.5, está perto da hora de sua primeira grande atualização de sistema operacional. Seria o mesmo OTA que está chegando atualmente a muitos outros dispositivos Galaxy ao redor do mundo. Este salto para o Android 11 é a primeira de três atualizações que a Samsung prometeu aos proprietários do Galaxy A42 5G, bem como a quase todos os seus outros clientes móveis.

Embora a Samsung esteja claramente posicionando o Galaxy A42 5G como uma solução de compromisso, e isso foi feito da melhor maneira possível, lembre-se. Com preços começando no equivalente a US $ 450, essa coisa é mais um assassino carro-chefe do que qualquer coisa que vimos realmente comercializada sob esse rótulo na memória recente.

Nova atualização do Galaxy A42 5G

De qualquer forma, a nova atualização de software para o Galaxy A42 5G é identificada pela versão de lançamento A426BXXU1BUB7 e foi localizada na Holanda ontem. Ainda não se expandiu para nenhum outro país, mas o lançamento deve começar a ganhar impulso na próxima semana ou assim.

Como é o caso de quase todos os dispositivos Galaxy contemporâneos que ainda rodavam o One UI 2.5 há alguns dias, o Galaxy A42 5G está contornando o One UI 3.0 em sua totalidade. Em vez disso, ele está dando um salto direto para o One UI 3.1, que é uma implementação ainda mais refinada do Android 11, trazida a você pela Samsung, dã. A atualização de segurança de março de 2021 também está presente para a viagem.

Seguindo suas especificações e preços, eles podem acabar entre os smartphones Android mais vendidos deste ano.

No entanto, as coisas são um pouco diferentes no mercado indiano, com Xiaomi e Realme oferecendo especificações mais fortes do que o Galaxy A52 e o Galaxy A72 a preços mais baixos. O Redmi Note 10 Pro Max tem uma tela Super AMOLED de 120 Hz, um processador Snapdragon 732G, uma câmera quádrupla de 108 MP e uma bateria de 5.000 mAh com 33 W de carregamento por cerca de INR 20.000 (US $ 275).

 

Com o Cupomzeiros você fica informado, e ainda pode economizar em suas compras online, utilize nosso programa de cashback e utilize os cupons gratuitos. Veja lista de cupons!

Cupons de desconto casas bahia
Cupons de desconto amazon
Cupons de desconto Kabum
Cupons de desconto Fast Shop
Cupons de desconto Aliexpress
Cupons de desconto extra

 

 

Mostrar o perfil completo

Doutor em história e redator profissional, trabalho no mercado editorial escrevendo sobre tecnologia, finanças e política.

Teremos o maior prazer em ler o que você tem a nos dizer, seja dúvida, elogio, critica ou sugestão!

Escreva seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cupomzeiros
Logo
Registrar Nova Conta
Nome completo (obrigatório)
Redefinir Senha