Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Confirmado: o Samsung Galaxy A32 será lançado na Índia

A Samsung revelou ontem seu primeiro smartphone de gama média com tela de alta taxa de atualização, o Galaxy A32. No entanto, a empresa havia apenas anunciado o preço do smartphone para o mercado russo. A Samsung já revelou a data de lançamento do Galaxy A32 para o mercado indiano, e isso acontecerá na próxima semana.

O Galaxy A32 estará à venda na Índia a partir de 05 de março de 2021, e a Samsung já disponibilizou um microsite dedicado para seu novo smartphone de gama média. A data de lançamento é mencionada no título da página da web, e o restante da página menciona os recursos mais importantes do telefone, incluindo a configuração da câmera, a tela e a duração da bateria.

Recapitulação das especificações do Galaxy A32 Enquanto o Galaxy A32 5G apresenta uma tela LCD com resolução HD +, o Galaxy A32 (4G) usa uma tela Super AMOLED muito melhor com resolução Full HD +, uma taxa de atualização de 90Hz e proteção Gorilla Glass 5. Ele tem uma tela de 6,4 polegadas, um processador MediaTek Helio G80, 4GB / 6GB / 8GB de RAM, 64GB / 128G de armazenamento interno e um slot para cartão microSD.

Mais especificações do Samsung A32

O telefone executa o Android 11 (com One UI 3.1) pronto para uso. Ele é alimentado por uma bateria de 5.000 mAh e é compatível com carregamento rápido de 15W. Ele tem uma câmera selfie de 20MP na frente, escondida em seu entalhe em forma de U da tela.

Na parte traseira, o telefone possui uma configuração de câmera quádrupla, apresentando uma câmera primária de 64 MP, uma câmera ultra-larga de 8 MP, um sensor de profundidade de 5 MP e uma câmera macro de 5 MP. Outros recursos incluem um leitor de impressão digital no display, GPS, slot para cartão SIM duplo, Wi-Fi b / g / n / ac, Bluetooth 5.0, NFC, Samsung Pay, porta USB Type-C e um fone de ouvido de 3,5 mm.

Contudo, não há previsão de chegada do Galaxy A32 para o Brasil. 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.