Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Como comparar o Galaxy S21 Ultra com o Galaxy Note20 Ultra?

Os consumidores querem saber qual vale mais a pena comprar: um Galaxy S21 Ultra recém lançado ou um Galaxy Note20 Ultra? Se você tem essa dúvida, colocamos os dois aparelhos para serem comparados lado a lado. 

A preferência é algo discutível, afinal, cada um tem um gosto. Veja qual se adapta melhor ao que você procura.

Samsung Galaxy Note20 Ultra

O Samsung Galaxy Note20 Ultra, assim como o Galaxy S20 Ultra lançado no início de 2020, vale cada pedaço de seu nome épico. Sem surpresa, é o smartphone mais produtivo da Samsung até o momento e, como todos os produtos Note que o precedem, é definido pela caneta S Pen, bem como por seu painel de exibição maciço. Combinados, eles fornecem ao grande Galaxy recursos de entretenimento, multitarefa e produtividade que os rivais não conseguem igualar.

 Graças à conectividade Bluetooth, bateria embutida e suporte para controles de gestos, a caneta S Pen do Galaxy Note20 Ultra é mais capaz do que nunca. O acessório agora permite que você assuma o controle do telefone sem tocá-lo.

 A Samsung também fez parceria com a Microsoft para garantir que os usuários possam utilizar os vastos recursos do Note20 ao máximo por meio de uma integração aprimorada com um PC via Link para Windows. Usuários avançados podem sincronizar e acessar suas anotações em vários dispositivos, e os telefones também podem se conectar sem fio com TVs Samsung inteligentes.

 Obviamente, o Galaxy Note20 Ultra também possui excelentes câmeras frontais e traseiras. Os recursos de gravação e edição de vídeo também são excepcionais. 

Samsung Galaxy S21 Ultra

 O Galaxy S21 Ultra da Samsung substitui seu antecessor como o Galaxy com mais recursos até o momento. O smartphone de ponta tem uma tela maior e mais nítida, uma bateria maior e uma configuração de câmera mais avançada do que o Galaxy S21 e Galaxy S21 +. É quase garantido que será o melhor grande telefone Android de 2021.

 A compatibilidade com S Pen é outro recurso que diferencia o S21 Ultra do resto da família Galaxy S21. Inédito no smartphone Galaxy S, o recurso tornará o dispositivo ainda mais produtivo. Porém, a S Pen estará disponível apenas como um acessório opcional.

 O Galaxy S21 Ultra possui um sensor de câmera principal com um sensor de 108MP de alta resolução e 10 vezes e recursos de zoom de super resolução com 100 vezes. A câmera frontal de 40MP do telefone, por outro lado, irá capturar selfies mais nítidas do que qualquer outro Galaxy. No geral, assim como o produto que substitui, o Galaxy S21 Ultra é o smartphone mais avançado da Samsung até hoje, com tecnologia de ponta à prova de futuro. 

Fica difícil dar um veredito final sobre qual você deve escolher como melhor. O Galaxy S21 Ultra tem mais recursos, porém é mais caro. Enquanto o Galaxy Note20 Ultra pode ser comprado por R$3.554,00, o S21 Ultra ainda é muito caro, custando até R$9.499,00. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.