Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Samsung está lançando a atualização One UI 3.1 para o Galaxy A51

O Galaxy A51 está agora recebendo sua segunda grande atualização de firmware do ano após o lançamento do One UI 3.0 baseado em Android 11 que ocorreu em fevereiro. Conforme divulgado pelo Sammobile, o One UI 3.1 está agora sendo lançado para o Galaxy A51 com o número do modelo SM-A515F, mas a disponibilidade é atualmente limitado à Rússia.

O firmware é acompanhado pelo patch de segurança de abril de 2021 que foi lançado para o Galaxy S21, o Galaxy Note 10 e o Galaxy Z Fold 2 na manhã de hoje.

A atualização do One UI 3.1 pode ser identificada pela versão do firmware A515FXXU4EUC8. O patch de segurança de abril de 2021 ainda não foi detalhado, mas deve ser nos próximos dias ou semanas.

Apesar disso, o patch de segurança não é a coisa mais interessante sobre o O lançamento mais recente, já que a maioria dos proprietários do Galaxy A51 estarão ansiosos pelos novos recursos do One UI 3.1 em primeiro lugar.

Novas funções com o One UI 3.1

One UI 3.1 traz um monte de novos recursos, como o Eye Comfort Shield, efeitos de videochamada e uma nova opção para remover dados de localização de fotos antes de compartilhá-los com contatos ou redes sociais.

Além disso, a nova atualização traz mais recursos de câmera e uma pequena atualização para determinados elementos da interface do usuário para tornar os menus mais simples de ler e navegar.

Proprietários do Galaxy A51 na Rússia agora devem ser capazes de baixar a atualização de firmware mais recente OTA (over-the-air) acessando a seção Atualização de software dentro do aplicativo Configurações e tocando em Baixar e instalar. O firmware também está disponível em nosso arquivo de firmware, onde pode ser baixado gratuitamente e instalado no Galaxy A51 manualmente usando um PC com Windows.

Certamente, essas atualizações do One UI 3.1 chegarão em outros aparelhos da Samsung e a tendência é que em todos os países essas novidades também façam parte dos novos aparelhos da marca.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.