Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Aplicativo Samsung Free agora também oferece podcasts

O Samsung Free está adicionando podcasts ao seu repertório de conteúdo como parte de uma nova atualização que começou a ser lançada em todo o mundo ontem (25). Exatamente agora enquanto você lê este texto, você já deve conseguir instalar a nova versão do aplicativo da Galaxy Store. E se você é usuário do Android 11, é provável que o Samsung Free tenha sido atualizado automaticamente em segundo plano desde então.

De qualquer forma, quem estiver executando a versão mais recente do Samsung Free, poderá acessar os podcasts deslizando para a esquerda na tela inicial. Isso iniciará o próprio aplicativo, com a nova seção de podcasts disponível em sua barra de ferramentas inferior, apropriadamente chamada de “Ouvir”.

A empresa sul-coreana e a estratégia no uso da Samsung Free

Além de todos os smartphones mais recentes e menos recentes, esta nova edição do serviço de entretenimento da Samsung também está disponível nos wearables da empresa.

A seleção de programas de áudio no dia do lançamento é relativamente diversa, mas nada que você já não tenha visto em outro lugar. Como tal, este acréscimo provavelmente agradará aos usuários existentes do Samsung Free. Ou, pelo menos, é difícil imaginar que milhões de recém-chegados chegarão apenas porque os dispositivos Galaxy agora oferecem uma solução de podcasting nativa.

Anteriormente conhecido como "Samsung Daily", o Samsung Free tem sido o ponto focal de muitos dos esforços de conteúdo da empresa nos últimos anos. No front de aplicativos móveis, esses esforços têm sido uma mistura de sinais, para dizer o mínimo.

Embora ainda devamos ver o que a Samsung fará a seguir na frente de conteúdo, é fácil ver como a empresa pode alavancar suas parcerias de mídia existentes para reforçar seu conteúdo de podcasts, que cresce a cada ano. Especialmente os derivados do projeto Samsung TV Plus, que tem gerado uma atração considerada interessante por muitos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.