Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vazamento revela os próximos lançamentos da Motorola e trás informações sobre o Moto G40 5G

Um grande vazamento, no dia de ontem (8 de fevereiro) revelou os próximos 3 smartphones a serem lançados pela Motorola: Moto G10, Moto G30 e Moto E7 Power, mas aparentemente existe um quarto smartphone a ser adicionado nesta lista, trata-se do Motorola Moto G40 5G.

Ao que parece, funcionários da empresa espalharam rumores do aparelho, que teria conexão 5G, tela HD+ de 720x1600 pixels e trabalharia com uma taxa de atualização de 90Hz.

Além disso, o Moto G40 virá com um processador Qualcomm Snapdragon 480, 4GB de RAM e um processador Adreno 619 exclusivo para gráficos (GPU). Sua memória interna será de 128 GB, com expansão disponível através de um slot para cartão microSD. 

Sobre sua câmera, foi dito que a câmera traseira apresentará 3 lentes, sendo a principal de 48 megapixels, uma macro de 5 megapixels e  uma de profundidade, com 2 megapixels. Já sua câmera frontal (Selfie) terá 13 megapixels.

O aparelho também contará com um leitor de impressões digitais em sua parte traseira e deverá sair de fábrica já com Android 11 instalado.

Ainda não se sabe ao certo quando o Motorola Moto G40 será lançado, mas assim que a data for revelada, traremos esta notícia para você.

Sobre os outros aparelhos, o que se sabe é que o Motorola Moto G10 virá com um processador Snapdragon 480, 

E os outros aparelhos?

Até agora o que sabemos é que  o Motorola Moto G10 funcionará com um processador Snapdragon 480, o Motorola Moto G30 um Snapdragon 662, e o Mototola Moto E7 Power deverá vir com um CPU Mediatek Helio P22. 

Estes aparelhos deverão chegar ao mercado ainda este ano, portanto, fique de olho que traremos mais informações assim que estiverem disponíveis.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.