Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vazamento de Moto G100 revela semelhança impressionante com Edge S

Fotos e informações vazadas foram publicadas nos mostrando como será o quase topo de linha do Moto G100. É seguro dizer que é virtualmente apenas um Moto Edge S rebatizado para o mercado internacional. O vazamento mostra um telefone com uma câmera furada dupla na frente e um sistema de câmera quadrada quadrada perfeitamente organizado na parte de trás.

O telefone também possui um sensor físico de impressão digital embutido no botão liga / desliga, colocado em um recesso na lateral. Também apresenta duas opções de cores: um branco sedoso e um azul cintilante brilhante.

A novidade, no entanto, é o botão físico do Google Assistente embutido no lado esquerdo do telefone. Este botão também está disponível nos telefones da série G mais recentes.

Mais sobre o Moto G100

Conforme observado pela TechnikNews - que originalmente postou as imagens - as especificações são virtualmente idênticas às do Edge S também.

A Motorola lançou o Edge S na China em janeiro, anunciando um telefone equipado com o processador Snapdragon 870. Este é um dos mais recentes processadores da Qualcomm que não é tão poderoso quanto o SD888 de primeira linha, mas um passo acima da série 700.

De acordo com o Tecmundo, "o Moto G100 - é o primeiro celular da marca com o processador Snapdragon 870 da Qualcomm. Além disso, o documento também revela que o modelo para o mercado global terá um botão na lateral esquerda dedicado exclusivamente ao Google Assistente, até 256 GB de armazenamento interno e utiliza o sistema do Android 11.

Ele deve apresentar uma tela LCD de resolução fullHD + de 6,7 polegadas com taxas de atualização de até 90Hz. Um grande foco serão as câmeras.

Na parte traseira, o sistema quad é conduzido por um sensor principal de 64 megapixels. Ele é acompanhado por uma câmera ultra larga de 16 megapixels, um sensor de profundidade de 2 megapixels e um sensor ToF.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.