Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vazamento do Moto G50 dá pistas de como ele será

O próximo Moto G50 da Motorola foi visto no site da TENAA. As imagens publicadas pela TENAA revelam um display waterdrop e uma matriz de três câmeras na parte de trás do telefone. Rumores sugerem que o Moto G50 será movido pelo Snapdragon 480 da Qualcomm chipset. No início deste mês, um vazamento massivo.

No início deste mês, um vazamento massivo revelou as principais especificações técnicas de três dispositivos da série Moto G - incluindo um telefone 5G econômico chamado Moto G50. O próximo telefone agora apareceu no site da TENAA, dando-nos nossa primeira olhada em seu design de quase todos os lados.

Sem surpresa, o Moto G50 não será muito diferente do Moto G30 que foi lançado no mês passado. O telefone terá uma tela com entalhe em forma de gota d'água e uma configuração de três câmeras na parte traseira. Além de nos dar uma visão clara de seu design, a lista TENAA também confirma que o Moto G50 terá uma bateria grande de 5.000 mAh e será fornecido com Android 11 pronto para uso.

O que se sabe sobre o Moto G50?

O Moto G50 deve ser equipado com o Snapdragon 480, que é o chipset mais acessível da Qualcomm com suporte 5G. Embora o tamanho da tela do telefone ainda não tenha sido revelado, espera-se que ele ofereça a mesma taxa de atualização de 90 Hz e resolução HD + do Moto G30. A configuração de três câmeras na parte traseira provavelmente incluirá um sensor principal de 48MP, um macro shooter de 5MP e um sensor de profundidade de 2MP.

A Motorola pode anunciar o Moto G50 em seu evento de lançamento do Moto G100 na próxima semana. Enquanto o Moto G100 vai enfrentar os melhores telefones Android no segmento carro-chefe de valor, o Moto G50 vai competir com os melhores telefones Android baratos abaixo de US $ 250.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.