Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Motorola Moto G8 e G8 Power começaram a receber atualização do Android 11

Em dezembro, a Motorola se comprometeu a atualizar alguns de seus dispositivos para o Android 11. Tanto o Moto G8 quanto o G8 Power estavam na lista. No entanto, ainda não temos um prazo para nenhum dos dispositivos lá e é bom ver que a Motorola começou a cobrir algum terreno.

Bem, tecnicamente, o Moto G Pro já começou o ciclo de atualização em janeiro, mas não aconteceu muito mais desde então. Existe um portal de atualização oficial da Motorola que você pode usar para verificar o progresso de outros dispositivos.

Conforme noticiamos aqui, alguns usuários ainda estão esperando as compilações do Android 10. Para o Moto G Pro, já existe uma atualização oficial do Android 11 sendo propagada para unidades no Reino Unido.

O que sabemos sobre a atualização de software do Moto G8

De qualquer forma, o Moto G8 e o G8 Power estão usando a mesma compilação de software, e é por isso que recebem o mesmo pacote de atualização, número de compilação RPE31.Q4U-47-35. Ele é baseado no Android 11 e contém patches de segurança de fevereiro de 2021.

Na verdade, "diversos usuários colombianos desses modelos começaram a reportar o início da distribuição da atualização para os seus modelos, que conta com a versão RPE31.Q4U-47-35 do update feito pela empresa norte-americana. Além disso, aqui vemos a inclusão do pacote de segurança do mês de fevereiro de 2021", afirmou o CanalTech.

É um lançamento em etapas, atualmente ao vivo na Colômbia, após o que foi dito ser um teste beta de absorção de quatro meses. No twitter oficial da Motorola colombiana, é possível ver imagens da atualização do Android 11 no Moto G8.

Diante disso, é muito provável que em outros país, inclusive o Brasil, as atualizações do Android 11 cheguem para o Moto G8 e G8 Power. Ou seja, teremos que aguardar!

Com o Cupomzeiros você fica informado, e ainda pode economizar em suas compras online, utilize nosso programa de cashback e utilize os cupons gratuitos. Veja lista de cupons!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.