Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Motorola lança quatro novos smartphones com preços agressivos

A marca de smartphones norte-americana Motorola adicionou quatro novos dispositivos à sua acessível série G e E na Austrália, todos com preços abaixo de US $ 300. Os quatro smartphones básicos são todos conectados por 4G e visam diretamente o mercado intermediário. A expectativa é que esses aparelhos cheguem em outras regiões do mundo.

O primeiro da linha é o Moto E7 Power de US $ 159, que a Motorola descreve como sendo “tudo sobre a duração da bateria”.

O E7 vem com uma tela ultra-larga, sistema de câmera dupla, 32 GB de RAM e um botão Google Assistant integrado.

O sistema de câmera dupla do E7 compreende uma câmera principal de 13 MP e macro de 2 MP, além de uma câmera selfie de 5 MP.

Alimentado por Android 10, o 4G E7 Power vem com uma bateria de 5000mAh que oferece incríveis 36 horas de duração da bateria com uma única carga e tem um sensor de impressão digital traseiro.

O E7 estará disponível a partir de 1º de abril em duas cores, Tahini Blue e Coral Red, nos principais varejistas e na Motorola.com.au.

O próximo é o irmão mais caro do E7 Power, o E7 padrão, que é apenas US $ 50 mais caro, com US $ 199.

A E7 tem um sistema de câmera muito mais sofisticado com uma câmera principal de 48MP com tecnologia quad pixel e uma câmera macro de 2MP, além de uma câmera selfie de 5MP com HDR.

O telefone de 6,5 polegadas tem uma bateria um pouco menos impressionante do que o E7 Power de 4000mAh, vem com uma tela HD + com proporção de 20: 9 e um sensor de impressão digital na parte traseira de plástico.

O Moto E7 de US $ 199 estará disponível a partir de 1o de abril em Mineral Grey nas principais varejistas da CE e na loja online da Motorola.

A Motorola também lançou dois telefones em sua popular linha da Série G

Os telefones da série G com preços agressivos da empresa surgem apenas seis meses depois que a marca lançou seu G9 Play, que agora atingiu o "fim da vida" após um rápido sucesso no mercado.

Falando no lançamento do produto, Danny Adampolous disse que a Motorola vendeu impressionantes 25 milhões de unidades da série G nos últimos 14 meses e espera que o Moto G10 e o G30 vendam da mesma forma.

O Moto G10 de US $ 249 é um smartphone rico em recursos com uma câmera líder do setor, diz a Motorola.

Chegando à ótica, o Moto G100 provavelmente terá uma configuração de câmera traseira tripla liderada por uma câmera primária de 64MP. Ele ficará ao lado de uma lente ultra grande angular de 16 MP e um sensor de profundidade de 2 MP.

O Motorola Edge S vem com recursos como o modo vlogger, zoom de áudio e um modo noturno dedicado para fotografia em pouca luz, e o Moto G100 provavelmente os incluirá.

Com o Cupomzeiros você fica informado, e ainda pode economizar em suas compras online, utilize nosso programa de cashback e utilize os cupons gratuitos. Veja lista de cupons!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.