Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Motorola comemora sucesso em 5G e celebra seus novos aparelhos

Na Motorola, o dia 3 de abril representou um marco particularmente significativo para a empresa. Em 2019, este foi o primeiro dia em que o Moto z3 combinado com o 5G Moto mod ™ se tornou o primeiro smartphone disponível comercialmente do mundo a se conectar à rede 5G.

No mesmo dia em 1973, a Motorola demonstrou publicamente o primeiro sistema e telefone celular portátil do mundo, usando um protótipo do Motorola DynaTAC 8000X. Desde a primeira ligação até conectar consumidores em todo o mundo às velocidades 5G mais rápidas, a Motorola esteve presente em cada etapa do caminho.

Nos últimos dois anos, a empresa continuou a avançar em sua agenda de inovação 5G, introduzindo uma série de dispositivos mmWave e sub-6 5G em todo o mundo.

O sucesso da Motorola vem com seus novos aparelhos

Seja introduzindo a família de ponta da Motorola, que oferece velocidade pura para o segmento premium, ou adições 5G mais recentes, como o Moto G100 e Moto G50 (que reforça o compromisso de democratizar o 5G com dispositivos acessíveis), a Motorola reconhece seu papel em impulsionar a adoção de Tecnologia 5G para a frente.

Hoje, a Motorola comemora seu sucesso no espaço 5G até agora - e afirma seu compromisso em levar o poder do 5G às mãos de mais consumidores, não importa onde eles estejam.

Além disso, a Motorola tem se esforçado a produzir smartphones de qualidade diante de um mercado extremamente concorrido.  O Moto G100 possui processador Snapdragon 870 da Qualcomm. Somado a isso, o modelo topo de linha da empresa americana, vem com um botão na lateral esquerda dedicado exclusivamente ao Google Assistente, além de possuir até 256 GB de armazenamento interno.

Um dos destaques do Moto G 100 é sua bateria de 5000 mAh que suporta carregamento TurboPower de 20 W.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.