Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Moto G100 da Motorola disputa com o Galaxy A52 e A72 da Samsung

2021 deve ser outro grande ano para smartphones das linhas intermediárias. Provando essa teoria, a Samsung revelou seus novos dispositivos A52 5G e A72 no mês de março, que possuem telas fluidas e baterias enormes com um orçamento considerado pequeno. Em seguida, a Motorola lançou o Moto G100, que promete desbancar seus concorrentes com especificações típicas de um topo de linha.

Este novo telefone com Android vem equipado com recursos da Motorola, incluindo uma enorme tela de 6,7 polegadas, que também tem uma proporção de aspecto de 21: 9 estilo cinema. E isso não é tudo, já que vem com uma alta taxa de atualização de 90 Hz, o que torna percorrer as notícias da manhã com uma suavidade e sem travamentos.

A Motorola também está se gabando de que sua nova tela oferece uma gama de cores 25% maior e certificação HDR10, o que deve fazer com que o visual pareça nítido e cristalino.

Com o Moto G100, é possível girar o celular e encontrar uma câmera quádrupla dentro da caixa traseira com este snapper oferecendo vários tipos fotográficos, como fotos noturnas aprimoradas e close-ups melhores graças à sua tecnologia Macro Vision.

E o novo moto g100 apresenta algo chamado modo Dual Capture, que basicamente permite gravar imagens usando a câmera selfie frontal e traseira ao mesmo tempo.

O Moto G100 permite que o conteúdo seja transmitido para uma tela maior

Impulsionando ainda mais o vídeo, está a tecnologia Audio Zoom, que usa microfones avançados para capturar o áudio do seu assunto enquanto filtra o ruído ambiente e as vozes para um resultado mais limpo e profissional.

Este telefone é um dos primeiros telefones no mundo a usar a mais recente plataforma móvel Snapdragon 870 5G. Esse chip traz desempenho rápido para o telefone, além de oferecer acesso total a conectividade 5G e Wi-Fi 6 velozes.

Outros extras incluem 8 GB de memória, 128 GB de armazenamento integrado que pode ser aumentado para 1 TB quando você adiciona um cartão microSD. O moto g100 também vem com uma bateria de 5000 mAh que suporta carregamento TurboPower de 20 W e há até uma porta de fone de ouvido para conectar em suas latas favoritas.

Uma adição final ao G100 é algo chamado Ready For. Esse recurso basicamente permite que você conecte o telefone com o conteúdo que aparecerá em uma tela grande, como a sua televisão.

A Motorola afirma que o Ready For oferecerá aos clientes chamadas de vídeo aprimoradas, além de poder visualizar aplicativos, conteúdo de vídeo e jogos em uma tela maior.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.