Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Novo Moto G40 Fusion poderá será lançado na Índia e Brasil

Toda a linha de smartphones acessíveis da Motorola está passando por uma mudança drástica. A Índia viu o lançamento do Moto G10 Power e do Moto G30 como ofertas de smartphones de baixo custo. O próximo da fila é o Moto G40 Fusion, que, de acordo com um vazamento recente, pode ser a resposta da Motorola ao Redmi Note 10 Pro.

O Moto G40 Fusion é provavelmente uma versão derivada do próximo Moto G60 do mercado europeu.

Com base em um relatório da TechNikNews, o Moto G40 Fusion será essencialmente um derivado do Moto G60 europeu, embora com um downgrade - ou rebaixamento de especificações. O Moto G60 é conhecido por apresentar um sensor de câmera de 108 megapixels no mundo dos vazamentos.

A versão indiana terá um nome diferente, porém, e se comprometerá com um sensor de câmera principal de 64 megapixels. Ou seja, para a Europa o aparelho será melhor do que para a Índia.

Vazamento de especificações do Moto G40 Fusion

Diz-se que na metade do estágio de desenvolvimento desses telefones, a Motorola decidiu acabar com o sensor de câmera de 108 megapixels na variante indiana. A empresa decidiu ficar com o sensor de câmera de 64 megapixels para o Moto G40 Fusion.

Explicando esta questão das câmeras do Moto G40 Fusion, a TechnikNews informou que a Motorola tem trabalhado em dois telefones, codinome Hanoi e Hoanoip, para a gama Moto G60. Hanoi foi desenvolvido para vir com uma câmera de 64 megapixels, enquanto a outra com um sensor de 108 megapixels.

Durante o desenvolvimento, a Motorola fundiu os dois e ficou apenas com o modelo Hanoip, mas novas informações sugerem que o modelo Hanoi pode ser lançado em mercados diferentes. O Moto G60, também conhecido como Hanoip, pode ser lançado na Europa, enquanto o Moto G40 Fusion, também conhecido como Hanói, pode ser lançado na Índia e no Brasil.

Haverá um sensor de câmera ultralarga de 8 megapixels e outra câmera de 2 megapixels, completando assim a configuração tripla da câmera traseira. Ainda não temos maiores informações sobre quando será lançado aqui, no Brasil. Mas vamos aguardar ansiosamente!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.