Moto G100 chega ao Brasil por “apenas” R$3.999

Na quinta-feira (25), a Motorola anunciou uma série de novidades, incluindo o esperado Moto G100, que é a versão global do Edge S lançado na China. O número diferente indica novos recursos para a família de intermediários que ocupam um lugar especial na história e na vida dos brasileiros.

A experiência já começa de forma diferente na embalagem: ao abrir a caixa do Moto G100, você pode sentir o cheiro. Para proporcionar esse estímulo olfativo, a Motorola fez parceria com a empresa suíça Firmenich para desenvolver uma fragrância exclusiva para a marca, que estreou no novo aparelho da família G.

Por falar no aparelho em si, o Moto G100 possui uma tela LTPS de 6,7 “FHD + com uma taxa de atualização de 90 Hz. Mas o destaque fica por conta do desempenho: é o 1º smartphone da família Moto G a trazer um processador Qualcomm série 800, mais especificamente o Snapdragon 870, até mesmo o Poco F3.

Além disso, o G100 possui 12 GB de RAM, algo muito mais comum nos modelos top de linha dos fabricantes. O dispositivo também possui 256 GB de armazenamento, suporte para redes 5G sub-6 e Wi-Fi 6.

Câmeras do Moto G100

Na frente, o G100 possui 2 câmeras para selfies (16 MP + 8 MP) e um conjunto triplo na parte traseira (64 MP + 16 MP + 2 MP + TOF). O sensor de 16 MP é híbrido, possibilitando a gravação de imagens macro e ultra amplas. Logo abaixo das câmeras, está o flash acompanhado de um microfone para áudio e zoom.

Entre as características mais interessantes, destacamos algo que já vimos em outros smartphones, mas que também está presente neste intermediário: a possibilidade de fazer vídeos usando a câmera frontal e traseira ao mesmo tempo.

O Moto G50 da Motorola traz 5G para um aparelho acessível

Paralelamente ao lançamento do Moto G100, a Motorola também anunciou o Moto G50 – um aparelho acessível com capacidade 5G para apresentar slap bang no centro da nova linha da série G da Motorola.

A série G está agora em sua décima geração, acredite ou não, com a Motorola tentando entregar um mapa mais compreensível da linha. A teoria é que quanto menor o número, como Moto G10, menor a especificação; quanto maior o número, como o G100, maior será a especificação.

O novo G50 tem uma plataforma Qualcomm Snapdragon 480 de especificações mais baixas, que tem especificações mais baixas do que o Snapdragon 662 no aparelho G30.

O Moto G50 chegará a mercados europeus selecionados, ao preço de € 249,99, “nas próximas semanas”. Mas se você não liga para velocidades de 5G, recomendamos que você dê uma olhada no (ainda mais acessível) G30.

 

Com o Cupomzeiros você fica informado, e ainda pode economizar em suas compras online, utilize nosso programa de cashback e utilize os cupons gratuitos. Veja lista de cupons!

– Cupons de desconto casas bahia
– Cupons de desconto amazon
– Cupons de desconto Kabum
– Cupons de desconto Fast Shop
– Cupons de desconto Aliexpress
– Cupons de desconto extra

Mostrar o perfil completo

Doutor em história e redator profissional, trabalho no mercado editorial escrevendo sobre tecnologia, finanças e política.

Teremos o maior prazer em ler o que você tem a nos dizer, seja dúvida, elogio, critica ou sugestão!

Escreva seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cupomzeiros
Logo
Registrar Nova Conta
Nome completo (obrigatório)
Redefinir Senha