Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Moto G100 chega ao Brasil por "apenas" R$3.999

Na quinta-feira (25), a Motorola anunciou uma série de novidades, incluindo o esperado Moto G100, que é a versão global do Edge S lançado na China. O número diferente indica novos recursos para a família de intermediários que ocupam um lugar especial na história e na vida dos brasileiros.

A experiência já começa de forma diferente na embalagem: ao abrir a caixa do Moto G100, você pode sentir o cheiro. Para proporcionar esse estímulo olfativo, a Motorola fez parceria com a empresa suíça Firmenich para desenvolver uma fragrância exclusiva para a marca, que estreou no novo aparelho da família G.

Por falar no aparelho em si, o Moto G100 possui uma tela LTPS de 6,7 “FHD + com uma taxa de atualização de 90 Hz. Mas o destaque fica por conta do desempenho: é o 1º smartphone da família Moto G a trazer um processador Qualcomm série 800, mais especificamente o Snapdragon 870, até mesmo o Poco F3.

Além disso, o G100 possui 12 GB de RAM, algo muito mais comum nos modelos top de linha dos fabricantes. O dispositivo também possui 256 GB de armazenamento, suporte para redes 5G sub-6 e Wi-Fi 6.

Câmeras do Moto G100

Na frente, o G100 possui 2 câmeras para selfies (16 MP + 8 MP) e um conjunto triplo na parte traseira (64 MP + 16 MP + 2 MP + TOF). O sensor de 16 MP é híbrido, possibilitando a gravação de imagens macro e ultra amplas. Logo abaixo das câmeras, está o flash acompanhado de um microfone para áudio e zoom.

Entre as características mais interessantes, destacamos algo que já vimos em outros smartphones, mas que também está presente neste intermediário: a possibilidade de fazer vídeos usando a câmera frontal e traseira ao mesmo tempo.

O Moto G50 da Motorola traz 5G para um aparelho acessível

Paralelamente ao lançamento do Moto G100, a Motorola também anunciou o Moto G50 - um aparelho acessível com capacidade 5G para apresentar slap bang no centro da nova linha da série G da Motorola.

A série G está agora em sua décima geração, acredite ou não, com a Motorola tentando entregar um mapa mais compreensível da linha. A teoria é que quanto menor o número, como Moto G10, menor a especificação; quanto maior o número, como o G100, maior será a especificação.

O novo G50 tem uma plataforma Qualcomm Snapdragon 480 de especificações mais baixas, que tem especificações mais baixas do que o Snapdragon 662 no aparelho G30.

O Moto G50 chegará a mercados europeus selecionados, ao preço de € 249,99, "nas próximas semanas". Mas se você não liga para velocidades de 5G, recomendamos que você dê uma olhada no (ainda mais acessível) G30.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.