Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Dois smartphones da série G da Motorola serão lançados na Índia

A Motorola deve lançar dois novos smartphones na Índia. De acordo com um novo vazamento, a empresa vai lançar dois smartphones da série G da Moto na Índia. A empresa de propriedade da Lenovo já lançou o Moto G10 Power e o G30 como suas ofertas de orçamento na Índia. Os próximos dois smartphones são considerados ofertas de gama intermediária para o mercado indiano.

O Tipster Mukul Sharma não revelou os nomes dos dispositivos da Motorola. No entanto, ele afirma que os smartphones serão “carregados com algumas das melhores especificações vistas até agora nos smartphones do segmento médio na Índia”. Vamos dar uma olhada no próximo lançamento de smartphones da Motorola na Índia.

Infelizmente, o vazador das informações não revelou o nome dos dispositivos. Mesmo a data de lançamento permanece desconhecida no momento. Podemos esperar que a empresa revele o Moto G100 e o Moto G60 na Índia.

As especificações do Motorola Moto G100 e Moto G60

O Moto G100 já foi lançado internacionalmente, inclusive, até no Brasil ele está sendo vendido. Ele é uma versão rebatizada do Moto Edge S lançado na China. O telefone vem com um SoC Snapdragon 870 e deve ser lançado na Índia abaixo de Rs 25.000. No Brasil, o preço do Moto G100 da Morola pode ser encontrado por R$3.349,00.

O outro smartphone da Motorola que pode ser lançado na Índia é o Moto G60. Espera-se que ele tenha um SoC Snapdragon 732G e execute o Android 11 pronto para uso. Compartilharemos mais detalhes sobre o dispositivo conforme e quando as informações estiverem disponíveis.

Será que o Moto G100 e Moto G60 que serão lançados na Índia? Ou podemos esperar alguma novidade para o mercado indiano? Ainda não sabemos! Vamos ter que aguardar!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.