Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Opera lança novo design moderno para seu navegador para iPhone

Uma grande atualização está chegando para o navegador Opera Touch iOS hoje - agora renomeado para apenas Opera. A versão mais recente apresenta uma interface de usuário totalmente nova e refinada para modernizar o design minimalista do navegador que se baseia em sua base de privacidade, velocidade e experiência com uma mão.

Anunciado em um comunicado à imprensa na última segunda-feira (22), a empresa diz que o novo Opera para iOS “apresenta uma interface do usuário moderna, mantendo seu design minimalista e os recursos poderosos que os usuários da Apple amam”, como uma experiência de navegação privada, segura, rápida e com uma mão.

Elementos de design como plano de fundo diagonal, sombras e muito mais foram removidos para compor a aparência moderna.

A reformulação da interface do usuário no Opera também revela um design mais limpo e plano que dá ao navegador uma aparência mais refinada do que antes. O novo visual substitui o padrão de fundo diagonal, inicialmente introduzido no Opera Touch, com superfícies planas e removendo sombras em bolhas e outros elementos. Novos ícones foram adicionados na barra inferior e no botão Ação Rápida.

Outras mudanças incluem uma nova paleta de cores do Opera no iPhone e iPad

O roxo que foi originalmente introduzido quando o navegador foi lançado agora se foi. Os temas dos modos claro, escuro e privado mudaram. Cada página, plano de fundo, texto ou elemento é afetado para criar uma nova impressão e uma aparência bonita.

O Opera oferece um recurso como o Continuity da Apple, chamado Flow, para facilitar o uso do navegador entre iOS e Mac.

Quando os usuários clicam no ícone de fluxo na barra lateral, um código QR aparece, que pode ser verificado com o navegador Opera em seu dispositivo iOS. Essa conexão conecta com segurança o computador do usuário e o dispositivo móvel para que eles possam compartilhar links, notas, imagens, arquivos e outras informações perfeitamente, sem a necessidade de logins.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.