Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Lente de contato inteligente da Apple? Saiba mais!

No último domingo (09/03), o analista Ming Chi Kuo ponderou que a Apple poderá lançar, até 2030, lente de contato inteligente. Ming é conhecido pelas suas “previsões” certeiras sobre o mundo da tecnologia.

Assim, de com o analista, as lente de contato inteligente da Apple irá necessitar, possivelmente, de um iPhone. Dessa forma, a fim de oferecer conectividade. Isso porque, de início, as entes não teriam própria capacidade de processamento ou de armazenamento.

Embora a lente de contato inteligente seja algo muito avançado, a fabricante japonesa de lentes Menicon anunciou uma parceria com a Mojo Vision, em 2020. No caso, para desenvolver um produto de suporte para lente de contato inteligente.

Outros "atrasos" da Apple

O analista Ming foi além. De acordo com ele, a Apple deve colocar no mercado cabos USB – C, porém, não tão cedo...

Tal afirmação já fora feita pelo analista no dia 03/03 – via site Apple Insider.

Além disso, de acordo com Ming Chi Kuo, o Touch ID no botão liga / desliga não estão na previsão das programações da Apple, no caso dos novos iPhones.

Isso porque, conforme o analista os lucros da Apple poderiam ser afetados com o lançamento “precoce” de tais recyrsos. No caso, devido ao Lightning – atual tecnologia ainda bastante usada nos iPhones e em outros dispositivos.

Também, durante a entrevista, Ming Chi Kuo falou sobre problemas técnicos. De acordo com Ming, o cabo USB-C da Apple poderia prejudicar a resistência contra líquidos de iPhones ou demais dispositivos.

“Se o iPhone abandonar o Lightning no futuro, ele poderá adotar diretamente o design sem porta com suporte MagSafe. Em vez de usar uma porta USB-C”, falou Ming Chi, ao site Apple Insider, no dia 03/03.

Tudo sobre a Apple

Quer ficar por dentro de tudo sobre a "maça"? Seus lançamentos, dispositivos e muito mais? Então, não deixe de acompanhar aqui no Cupomzeiros!

 

Com informações de Patently Móbile e do  Apple Insider

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.