Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Lançamentos Apple 2021 – acessórios

Mesmo que o iPhone 13 seja o lançamento mais aguardado de 2020, vale conferir acessórios bastante úteis. Veja a seguir alguns lançamentos.

Capa em silicone para iPhone 12 (lançamentos)

Um protetor leve e fácil para levar o seu iPhone. Assim, você protege o seu smartphone e ganha em segurança.

É um dos lançamentos da Apple em 2021. Além disso, serve muito bem para outros modelos, como as versões 11 e até Ipad’s pequenos.

A capa tem em sua fabricação policarbonato transparente, além de materiais super flexíveis. Já o protetor de tela protege o seu iPhone contra arranhões.

Ainda, este acessório evita que as bordas do aparelho amarelem com o passar do tempo.

Destaque também para os ímãs que encaixam perfeitamente à saída do conector da bateria. Assim, mesmo com o iPhone carregando, você mantém a capa no aparelho. Ou seja, não é preciso retirar, como ocorre com outros acessórios.

Disponíveis em várias cores.

Carregador MagSafe

Com esta super novidade da Apple, os usuários carregam diversos aparelhos da marca sem a necessidade de fios. Além disso, super rápido!

Isto é possível com o Carregador MagSafe que tem alinhamento magnético. Assim, não há necessidade de fios. No caso, para iPhones com versões acima de 8 e AirPods.

Estojo de couro com MagSafe para iPhone 12

Com uma gama de mais de 15 cores, o estojo Apple para iPhone vem em couro legítimo. Protege o seu smartphone contra arranhões ou em caso de quedas ou batidas.

Além disso, não pesa e não faz volume. Dessa forma, deixa o seu telefone nas mesmas dimensões.

Acompanha uma alça, a fim de facilitar o transporte. Por fim, para carregar, não é preciso fios ou cabos. Isso porque o estojo Apple acompanha o carregador MagSafe.

Carregador MagSafe Duo Apple

Este carregador, com lançamento aqui no Brasil em 2021, é uma das formas mais práticas de carregar aparelhos Apple. Ou seja, sem fios ou cabos, você carrega mais de dois dispositivos de uma vez. Por exemplo: o seu o iPhone e o seu. Apple Watch.

Além disso, a recarga é super rápida. Pode ser usado, também, conectando em entradas USB.

 

 

 

Com informações da Apple Story

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.