Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

iPhone: Photo Culling ajuda organizar fotos

Dificuldades de organizar as suas fotos no iPhone? Pois a Apple apresenta uma novidade!

É o aplicativo Photo Culling da Canon. Em parceria com a “maça”, usuários do iPhone podem baixar o app e ter gratuidade por 3 meses.

Photo Culling para iPhone: como funciona?

O app é uma novidade que permite organizar as fotos mais facilmente. Além disso, sinaliza aquelas com melhor resolução. Também, aponta as melhores para postar em redes sociais, como o Instagram e o Facebook, por exemplo,

O Photo Culling da Canon para iPhone conta com 2 opções de seleção:

Seleção Total, que conclui automaticamente as melhores fotos do seu aparelho de telefone celular. Também, classifica as imagens de acordo com características como, por exemplo: nitidez, ruído (vídeos), olhos fechados, etc. Assim, o usuário consegue definir um limite de pontos. Dessa forma, o app passa a excluir a exibição das imagens abaixo da pontuação que o usuário determinou.

Agrupar imagens: aqui, o app para iPhone permite que o usuário configure a função de agrupamento. Ou seja, agrupar fotos e imagens por semelhança.

Então, ter acesso a estas imagens na ordem que definir. Por exemplo: data, nitidez, etc, paisagens, família, trabalho, entre outras classificações.

Canon x Apple

O app com 3 meses de assinatura grátis para clientes da Apple usa a inteligência artificial. Além disso, com o abastecimento por análises da Keypoint Intelligence.

Dessa forma, com este estudo, chegou-se a conclusão do que a pessoas postam ou não em termos de fotos e imagens.

O app Photo Culling pode ser baixado gratuitamente no iPhone. De acordo com o mencionado, o uso é gratuito por 3 meses. Em seguida, se o usuário quiser continuar usando, a assinatura mensal tem o valor médio de R$ 7,00.

A Canon é uma das maiores empresas de tecnologia fotográfica do mundo. É uma multinacional de origem japonesa. Desenvolve e fabrica produtos como câmeras fotografias, impressoras, escaners, copiadoras, entre outros.

 

 

Com informações da Canon

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.