Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

iPhone dobrável: mais novidades podem vir por aí...

Em meio a tantas expectativas sobre os lançamentos Apple 2021, mais uma vem surgindo por esses dias. Trata-se de que o novo iPhone dobrável acompanhará uma caneta inteligente.

O projeto para que já está em desenvolvimento pelos laboratórios de tecnologia da gigante norte-americana. Por outro lado, sites especializados acreditam que o lançamento deste modelo de iPhone deva ocorrer apenas e 2022.

Novo iPhone dobrável

Por sua vez, a Apple ainda não se manifestou oficialmente sobre o aparelho. Além disso, nem sobre a caneta inteligente.

Ainda assim, há pedidos de certificações da “maça” em relação a diversas tecnologias. Entre elas, por exemplo, dispositivos compatíveis com o esperado para o novo iPhone dobrável.

Por exemplo, um documento da empresa EqualOcean indica que o novo modelo pode vir com suporte para caneta, realmente. Assim, um detalhe bastante semelhante com os que fazem parte da linha da Samsung, Note.

No entanto, sites especializados informam não saber a real função da eventual caneta do novo iPhone dobrável. Porém, rumores na internet cogitam que a utilidade deverá ser semelhante a uma S Pen.

Ou seja, a caneta inteligente do iPhone dobrável permitirá controlar mais facilmente os recursos do aparelho.

Acredita-se, ainda, que a tela deste novo smartphone tenha entre 7,3 e 7,6 polegadas. Com isso, uma tela grade, além de superior a do modelo Galaxy Z Flip - que possui uma tela de 6,7 polegadas, em média.

Enquanto isso, a Apple já aprovou, no último dia 07/02, dois novos formatos do iPhone dobrável. A informação é do Economic Daily News. A empresa testou um celular com duas telas. Estas, com separação por dobradiça. Já outro iPhone, imita o formato de concha.

iPad com caneta inteligente

Vale ressaltar que vários modelo de iPad já vêm com a Apple Pencil. Este recurso, por exemplo, tem a função de facilitar a experiência do usuário na utilização do equipamento.

Além disso, manipular edição de imagens nos iPad Apple.

 

 

Com informações de Cnet Com e Economic Daily News

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.