Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

iPhone: capa com acabamento iridescente. Será?

De acordo com o USTO (Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos) a Apple solicitou, nos últimos dias, uma nova patente para o iPhone. No caso, de capas com acabamento iridescente.

As capas devem surgir no mercado com design transparente e texturizado. Além disso, com revestimentos que oferecem propriedades óticas. Assim, com mudança de cor para dispositivos eletrônicos como, por exemplo, o iPhone.

De acordo com informações do USTO, a capa para iPhone patenteada recebe mais um revestimento de cor gradiente. No caso, bem parecido com o disponível para o smartphone Oppo Reno5 Pro 5G.

A capa é totalmente compatível com o iPhone, pois conforme a Apple, os aparelhos comportam camadas de vidro transparente e texturizadas. Dessa forma, capaz de emitir luz em ângulos bem acentuados.

Assim, as propriedades ópticas da superfície têm a capacidade de variar – de acordo com o ângulo de visão.

Por outro lado, a Apple apenas fez um pedido de patente. Assim, a implantação da capa ainda não ocorreu.

No entanto, a empresa adiantou que a parte traseira do iPhone pode ser formada, também por camadas de vidro. Igualmente, a tampa da tela.

Vale lembrar que o pedido se trata, também, de uma tecnologia ainda desconhecida para dispositivos. Mas, se depender da expertise da "maça", que sabe esta capa super inovadora chegue ainda em 2021 no mercado...

Mais novidades Apple / iPhone

Enquanto isso, não perca mais novidades sobre a “maça”. Por exemplo, sobre o que podemos esperar do iPhone 13. Além disso, alguns lançamentos que a “maça” deve colocar no mercado, neste ano de 2021!

Não perca também o “record” da gigante norte americana . A marca já ultrapassou a marca de 100 milhões de usuários do seu relógio inteligente – o Apple Watch.

Sobre a USPTO

A USPTO é um órgão vinculado ao governo dos Estados Unidos. O escritório registra e dá andamento a pedidos de patentes, marcas e outros.

Com informações do USPTO e MASH ABLE

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.