Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

iPhone 13: vazam mais detalhes do smartphone

Mais imagens do iPhone 13 Pro viralizaram na internet, nos últimos dias. De acordo com o Giz China, imagens vazaram através da cadeia de suprimentos da Apple. Assim, revelando novas informações sobre o próximo lançamento em smartphones da “maça”.

Entre os detalhes que o vazamento mostraram está o processador A15. Dessa forma, o iPhone 13 deve ser o primeiro aparelho Apple com este o operacional iOS 15.

Além disso, o novo smartphone deve vir com entalhe na parte superior. Isto, ao contrário com antigos rumores que mostravam entalha na parte inferir do display.

Por outro lado, com este vazamento, o iPhone 13 surge com um recorte á menor. Além disso, virá com alto falante e sistema de câmera frontal com suporte ao Face ID.

Além disso, o iPhone 13 – de acordo com os novos vazamentos – pode ter bordas mais estreitas. Já o Touch ID deverá vir ficar embaixo da tela.

Ainda, a fim de economizar energia, o novo celular terá display LTPO da Samsung. Com isto, haverá uma mudança nas  taxas de atualização de 1 Hz para 120 Hz.

Porém, o iPhone 13 terá tela que pode variar de 6,1 polegadas a 6,7 polegadas. Assim, assemelhando-se com os modelos de iPhone 12.

E mais! Outra mudança que a Apple estaria preparando é a ausência da porta para carregamento. No caso, devido ao fato de que o iPhone 13 viria com carregamento sem fio, por meio da tecnologia MagSafe.

iPhone 13 deve ter câmera superior

De acordo com os rumores, o novo telefone da pode ter, também, três sensores de câmera com 12 megapixels. Além disso, lente Wide com sensor de estabilização. Também, abertura f/1.5.

Vale ressaltar que as lentes Ultra Wide tem foco automático. Além disso, são teleobjetivas.

Por fim, o iPhone 13 poderá surgir com um telêmetro a laser. Com isso, proporcionando nitidez até em cenários mais distantes captados pela câmera.

Por outro lado, a Apple não se pronunciou oficialmente sobre tais detalhes do seu futuro dispositivo móvel. O novo smart não deve ter lançamento antes de 2021...

 

 

Com informações de Giz China

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.