Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

iPhone 13 Pro terá entalhe menor e câmera selfie reposicionada

O blog da cadeia de suprimentos japonesa Macotakara compartilhou imagens e vídeos do que afirma ser uma simulação do iPhone 13 Pro. Esta maquete oferece uma visão mais detalhada do suposto entalhe redesenhado, bem como alterações de design para a câmera selfie frontal.

Esta unidade fictícia do iPhone 13 Pro foi provavelmente criada com base em esquemas vazados de fontes da cadeia de suprimentos. Este tipo de informação é regularmente compartilhado entre os fabricantes de acessórios antes do anúncio oficial da Apple de um novo iPhone.

O relatório diz que o entalhe do iPhone 13 Pro mede 5,35 mm de altura, em comparação com 5,3 mm do entalhe do iPhone 12 Pro. Em termos de largura, o entalhe do iPhone 13 Pro mede 26,8 mm contra 34,83 ​​mm no iPhone 12 Pro. Isso significa que o entalhe do iPhone 13 Pro provavelmente será menor em termos de largura, mas um pouco mais alto.

O entalhe, de acordo com o tecnoblog, "é uma área na parte frontal de um smartphone que fica sobre a tela, normalmente para acomodar a câmera frontal ou sensores, como o de luminosidade, para ajustar o brilho de forma automática".

As razões para a mudança no entalhe do iPhone 13

Isso provavelmente se deve a como a Apple está movendo o alto-falante do fone de ouvido para a moldura superior do iPhone 13, empurrando um pouco mais para baixo. Essa mudança de design foi anunciada pela primeira vez no ano passado para a linha do iPhone 12, mas no final das contas não aconteceu. Em vez disso, o iPhone 12 apresenta o mesmo design de entalhe do iPhone X, iPhone XS e iPhone 11.

A unidade fictícia obtida por Macotakara também mostra que a Apple está considerando reposicionar a câmera frontal do lado direito do entalhe do iPhone para o lado esquerdo. Não há uma explicação clara para essa mudança, mas pode ter algo a ver com o layout interno dos sensores de entalhe.

Além do entalhe menor e da câmera frontal realocada, não há muito mais para colher desta unidade fictícia. Espera-se que o iPhone 13 seja muito semelhante ao iPhone 12 em termos de design, com outras mudanças subjacentes, como melhorias na tela e a possibilidade de Touch ID.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.