Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

iPhone 13 Pro deverá ter taxa de atualização de 120 Hz

A estreia do iPhone 13 da Apple está prevista para setembro deste ano. Espera-se que o dispositivo venha com um display ProMotion de 120 Hz e use o display de óxido policristalino de baixa temperatura (LTPO). O novo smartphone não virá sozinho, mas no pacote de congestionamento da série 13 do iPhone.

De acordo com um relatório, a Samsung e a LG Display começaram a mudar seu processo de conversão de painéis OLED LTPS para LTPO. Espera-se que esse processo seja concluído no primeiro semestre de 2021. Além disso, a Apple também pode trazer o BOE da China para produzir mais monitores LTPO.

Anteriormente, esperava-se que a série do iPhone 12 também viesse com uma tela de promoção LTPO 120Hz. Há rumores de que a Apple estava considerando se deveria apresentar 5G ou uma tela de alta taxa de atualização em sua série iPhone 12. Finalmente, escolheu 5G em vez do último. E agora a empresa deve considerar sua nova série com uma tela de alta taxa de atualização do iPhone ainda este ano.

No entanto, a fonte também acrescentou que apenas as variantes Pro devem obter a exibição de 120 Hz; O iPhone 13 e o 13 mini terão uma tela padrão de 60 Hz.

Sobre o iPhone 13 Pro

Além de uma super taxa de atualização, há outros rumores sobre o próximo lançamento da Apple. O novo telefone da pode ter, também, três sensores de câmera com 12 megapixels. Além disso, lente Wide com sensor de estabilização. Também, abertura f/1.5. Vale ressaltar que as lentes Ultra Wide tem foco automático. Além disso, são teleobjetivas.

Por fim, o iPhone 13 poderá surgir com um telêmetro a laser. Com isso, proporcionando nitidez até em cenários mais distantes captados pela câmera. Por outro lado, a Apple não se pronunciou oficialmente sobre todos esses detalhes do seu iPhone 13 Pro.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.