Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

iPhone 13 deve ter bateria maior e outras novidades

Um dos lançamentos da Apple mais aguardados, o iPhone 13 pode apresentar uma bateria maior do que os smartphones anteriores. De acordo com expert’s, o componente eletrônico surge como uma aposta da empresa norte-americana para compensar o maior consumo de energia do 5G.

Além disso, a bateria maior é necessária para a tela de 120 Hz do iPhone 13.

Outra novidade é um possível sistema recarga sem fio e, também, mais rápido. Neste caso, o smartphone poderia nem mesmo contar com entradas de conexão de energia.

Embora mantendo algumas características de seus antecessores, o iPhone 13 pode ter alterações no design da tela. De acordo com fontes, a nova tela não teria entalhes.

Por outro lado, de acordo com estas fontes, a Apple não teria decidido sobre demais características da tela. Mas, ao que tudo indica, as bordas devem ser maiores. Já o corpo do novo smartphone da “maça”, mais grosso e resistente.

Já a esperado display sem notch deve mesmo ficar para mais tarde. A Apple, possivelmente, deve fazer esta modificação somente a partir do iPhone 14. De acordo com o cronograma da marca, a versão 14 tem lançamento somente a partir de 2020.

Apple e o insucesso nas vendas do iPhone 12 Mini

Enquanto isso, a Apple “amarga” a aposta mal sucedida do iPhone 12 Mini. Conforme divulgado aqui no Cumponzeiros, o “pequeno” da empresa não empolgou.

O smartphone da Apple praticamente encalhou nos estoques dos EUA. Assim, a empresa deve tirar o telefone de linha ainda no primeiro semestre de 2021.

Um dos motivos é o custo X benefício deste “mini”.  Devido às dimensões, por exemplo, os recursos são inferiores. Já o preço não é tão pequeno: a partir de R$ 4.900,00, em média.

Com isso, acredita-se que os consumidores prefiram o iPhone 12 "normal", que custa a partir de R$ 5.500,00. Ou, até mesmo, smartphones pequenos de outras marcas...

Fontes: Mauri QHD (via Twitter)

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.