Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

iPhone 13 deve ter 1 TB de armazenamento

Um dos lançamentos mais aguardados,  iPhone 13 pode ter expansão até o limite máximo de armazenamento interno. Assim, com 1 TB de espaço.

A informação foi divulgada de acordo com um relatório da consultoria Wedbush. Dessa forma, o iPhone 13 seria o primeiro aparelho da Apple com 1 TB de espaço.

Conforme o documento, a Apple ainda desenvolve a tecnologia capaz de armazenar até 1 TB. Assim, por enquanto, a empresa teria alcançado o máximo de 512 GB de espaço interno.

Por outro lado, alguns dispositivos recentes da Apple já contam com a opção de espaço interno próximo a 1 TB. Por exemplo, a linha do iPad Pro.

Mais "rumores" sobre iPhone 13

Vale ressaltar que mais informações sobre o iPhone 13 devem ocorrer a partir de setembro deste ano (2021). No caso, de acordo com pronunciamentos da Apple.

No entanto, rumores não faltam sobre o futuro smartphone da “maça”. Por exemplo, uma novidade pode ser o Touch ID embutido na tela.

Além disso, o iPhone 13 dispensará o o notch de lado. Também, deve surgir com display com taxa de atualização de 120 Hz. Todas as informações, porém, não são oficiais da Apple.

Algumas imagens de supostos protótipos do lançamento também vazaram.  Por exemplo, em meados de fevereiro, de acordo com o site Giz China,  imagens do dispositivo vazaram. Entre as possíveis novidades, está o processador A15.

Dessa forma, o iPhone 13 deve ser o primeiro aparelho Apple com este o operacional iOS 15. Também, deve surgir com entalhe na parte superior.

Por outro lado, o iPhone 13 aparece, nos vazamentos, com um recorte á menor. Já o sistema de câmera frontal aparece com suporte ao Face ID.

Além disso, o iPhone 13 pode surgir com três sensores de câmera com 12 megapixels. Isso incluiria: lente Wide teleobjetivas com sensor de estabilização e abertura f/1.5.

Enquanto isso, resta aguardar o lançamento oficial do novo smartphone da "maça"...

 

 

Com informações do 9 to 5 Mac e do Giz China

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.