Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

iMac Apple: youtuber 'cria’ modelo com chip M1. Confira!

No aguardo do lançamento do iMac Apple, o youtuber Luke Miani montou um protótipo do dispositivo. Luke criou um modelo usando guias de montagem do iFlex.

Além disso, o famoso youtuber usou um iMac Apple do modelo 2011 de 27 polegadas e um dos modelos atuais. Assim, a “façanha” resultou em um exemplo do que pode ser o futuro iMac com chio M1.

Vale ressaltar que a marca já está para lançar novos modelos de iMac. No caso, com a tecnologia Apple Silicon - o novo processador da empresa.

Por outro lado, o youtuber fez o vídeo com o protótipo como forma de proteste. De acordo com ele, o lançamento da Apple está demorando demais...

Luke retirou as peça do seu iMac 2011. Então, usou uma placa de conversão, a fim de transformar o computador em um monitor externo.

Também, o youtuber utilizou parafusos para prender a parte externa do protótipo do novo  iMac. Assim, o “primeiro iMac Apple Silicon” foi apresentado na internet. Por dim, o youtuber testou o aparelho.

De acordo com Luke, o protótipo é apenas uma espécie de brincadeira ou curiosidade do que pode vir a ser o novo dispositivo da Apple.

O vídeo pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=u20ETyp4jx4. Até a última quinta-feira (04/03), a apresentação da “façanha” do youtuber tinha mais de 100 mil visualizações. Além disso, mais de 1.200 comentários.

Luke Miani faz sucesso no Youtube, devido aos seus experimentos – em especial, de produtos Apple. O youtuber pesquisa sobre lançamentos. Além disso, produz tutoriais e comparações de produtos.

iMac

Vale lembrar que o primeiro iMac com Apple Silicon deveria ter lançamento em 2020. No entanto, com o "caos" da pandemia da Covid-19, a empresa não procedeu com o lançamento do dispositivo.

Então, a nova previsão de lançamento está prevista para o 2 º semestre deste ano (2021). Ainda assim, a Apple não se manifestou sobre tal previsão da chegada do novo iMac ao mercado.

 

 

 

Com informações do canal Luke Miani e do Tecn News. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.