Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Especificações do iPhone SE 3 sugerem uma tela de 4,7 polegadas

As especificações de tela do iPhone SE 3 surgiram online por meio de um novo vazamento. O 2022 iPhone SE 3 contará com um painel LCD de 4,7 polegadas.
O telefone será atualizado com uma versão de 6,1 polegadas e uma tela entalhada em 2023.

O boato sobre um sucessor do iPhone SE 2020 (iPhone SE 3) chegar às prateleiras em 2021 foi desmentido, com o smartphone previsto para fazer sua estreia em 2022. Algumas representações artísticas do iPhone SE 3 exibiram o telefone com um design moderno.

Até então, as poucas informações que foram divulgadas sobre o novo aparelho da Appel, se referia ao seu design - que não mudaria muito em relação ao iPhone 12 - e melhorias no processador. Também, não é segredo para ninguém que o iPhone SE 3 será lançado na versão 5G.

Novas informações sobre o iPhone SE 3

No entanto, um novo vazamento do renomado informante Ross Young nos diz que o iPhone SE 3 virá com o antigo painel LCD de 4,7 polegadas. Embora isso possa ser um alívio para quem procura smartphones com telas pequenas, seu tamanho incomumente pequeno pode dissuadir muitos.

No mínimo, você pode esperar que o telefone esteja pronto para 5G, com suporte para a rede 5G sub-6GHz amplamente usada e a tecnologia menos popular, porém mais rápida, mmWave.

No entanto, haverá uma pausa para os aficionados do iPhone SE em 2023. Ross afirma que a Apple lançará uma versão atualizada de 6,1 polegadas do iPhone SE 3 naquela época. Também será o prenúncio de uma nova era de iPhones com uma câmera selfie diferenciada, em vez de uma "ranhurada". Se suas especificações permanecerão ou não idênticas às de seu antecessor, resta ver.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.