Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple TV: disponível no Chromecast com Google TV

Na última quinta-feira (18/02), a Google fez o anúncio de que a Apple TV já está disponível no Chromecast com Google TV. Assim, a integração, que em dezembro de 2020, atrasou. Porém, a partir de agora já pode ser acessada.

Portanto, os usuários que possuem device, além da assinatura do serviço de streaming podem assistir aos conteúdos Apple. Vale destaque que, entre os destaques, estão, por exemplo: as séries Ted Lasso The Morning Show, For All Mankind e Servant.

Por outro lado, nos Estados Unidos não é, ainda, possível acessar produções originais da ‘Maça”. Porém, já há a liberação do Google Assistente. Dessa forma, é possível abrir atrações específicas ou, até mesmo, o próprio aplicativo.

A Google fez um comunicado oficial. “O Chromecast com Google TV possui a tecnologia mais recente. Assim, transmitindo vídeos nítidos em até 4 K HDR. Além disso, até 60 frames por segundo”, fala uma parte da nota oficial.

Além disso, esta integração vem beneficiar aqueles que possuem TV’s da marca Sony e TLC (com Google TV). De acordo com a Google, o recurso, nos próximos meses, deve ficar disponível, também, para dispositivos com sistema Android.

Apple TV

Vale ressaltar que a Apple TV vem agradando o público. Isso porque pode ser acessada por meio de diversos aparelhos, incluindo iPhones, por exemplo.

E para usar é muito fácil: além de assinar alguns conteúdos, basta possuir o iTunes. Além disso, oferece a possibilidade de acessar diversos jogos

Enquanto isso, o Google TV vem igualmente fazendo sucesso. De acordo cm a empresa é uma verdadeira “uma nova experiência”.

O sistema Google TV está disponível para Apple TV. Anteriormente, porém, podia ser acessado apenas pelo do Android TV.

As novidades da Google TV 2021 é o launcher. Trata-se de uma ferramenta capaz de fazer a reorganização de  recursos disponíveis no aparelho. No caso, a fim de otimizar a navegação por séries, filmes e programações online em geral.

 

Com informações da Engadget, Blog Google e Apple TV

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.