Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple repara grátis Watches com problemas

Desde a semana passada, a Apple vem divulgando o reparo gratuito em Wacth com problemas de carregamento. No caso, a medida vale para os relógios inteligentes Series 5 e SE. Além disso, daqueles em que ocorreu o problema, já que não são todos.

O que aconteceu é que alguns modelos da Apple Series 5 e SE pararam de carregar. No caso, assim que ficavam no modo de “Reserva de Energia”. Este recurso é ativado quando a bateria está quase sem carga.

Ocorreu, em especial, com as versões 7.2 ou 7.3. A empresa solucionou o problema com o lançamento do 7.3.1.

No entanto, quem tem relógios inteligentes sem possibilidade de atualizar, permaneceu com o problema.

Assim, a Apple já informou que fará o reparo gratuito, nestes casos. Portanto, usuários de Apple Watch modelos Series 5 ou SE podem procurar um dos serviços técnicos da “maça”. Porém, relembrando, que o relógio inteligente passará por avaliação, a fim de confirmar o problema.

No Brasil, por exemplo, clientes com Apple Watch Series 5 ou  Watch SE com o problema são relativamente poucos. Embora a empresa não divulgou o número.

Atendimento – assistência técnica

Dessa forma, confira os canais para solicitar o reparo gratuito:

Sucesso dos Apple Watch

Mesmo diante do problema com modelos 5 e SE, os relógios inteligentes da “maça” fazem sucesso. De acordo a empresa, até o inicio de fevereiro de 2021, mais de 100 milhões de pessoas usam um Apple Watch. Isto, considerando todo o mundo.

Ou seja, são mais de 100 milhões de pessoas que compraram relógio inteligente da gigante norte-americana. Dessa forma, a Apple passa a se destacar, também, no segmento dos relógios inteligentes.

Além disso, a empresa é uma líder de vendas de smartphones. A “maça”, por exemplo, atingiu a marca de mais de 1 bilhão de iPhones ativos até o final de 2020.

 

 

Com informações da Apple Brasil

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.