Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple pode lançar iPad Mini Pro em 2021

De acordo com sites especializados, a Apple poderá lançar, ainda em 2021, iPad Mini Pro. O dispositivo terá, por exemplo, tela Mini-LED e chipset M1.

Uma das fontes é o site coreano Naver. Conforme o veículo o futuro lançamento terá o nome iPad Mini Pro. Além disso, virá com tela de 8,7 polegadas. A tela será mais horizontal do que os minis atuais da Apple – que apresentam tela de 7,9 polegadas.

Enquanto isso, o site Kang divulgou que display do novo mini da “maça” pode ter painel com ocupação total do display. Dessa forma, com um design semelhante a modelos maiores. Por exemplo: o iPad Air e o iPad Pro.

Além disso, os rumores apontam que o desenvolvimento iPad Mini está na fase “P2”. Ou seja, nas etapas iniciais. Porém, que o novo mini da Apple pode chegar ao mercado em breve, ainda em 2021.

Vale ressaltar que a mudança mais atual do iPad Mini foi feita em 2015. No caso, quando a Apple lançou a quarta geração de tablets.

No ano de 2019, os lançamentos vieram com poucas alterações visuais. Por outro lado, trouxe melhorias no hardware. Por exemplo: a tela True Tone, o chipset A12 Bionic e compatibilidade com o Apple Pencil

Lançamentos 2021 Apple

Enquanto isso, alguns dispositivos são aguardados ainda para 2021. Mas, por enquanto, neste primeiro semestre do ano, a Apple investiu no lançamento de acessórios.

Entre eles, por exemplo:

  • Capa em silicone para iPhone 12: protetor leve e fácil para levar o iPhone. Serve também para Ipad’s pequenos. Disponíveis em diversas cores.

 

  • Carregador MagSafe: muito aguardado, esta novidade da Apple carrega diversos aparelhos da marca sem o uso de cabos ou fios! Além disso, o carregamento da bateria é ultra rápido!

 

  • Estojo de couro com MagSafe para iPhone 12: com 15 cores disponíveis, a marca criou um lindo estojo em couro, que vem com o carregador MagSafe. Proteção total aos iPhones.

 

  • Carregador MagSafe Duo Apple: possibilita carregar com muita praticidade diversos aparelhos da marca simultaneamente.

 

 

Com informações do 9 to 5mac, Naver, Kang e da Apple

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.