Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vendas do Galaxy S21 vão bem no mundo todo, afirma site

A série Galaxy S21 continuou vendendo bem ao longo de seu primeiro mês no mercado, provando que sua estreia forte não foi um fracasso. A Samsung está desfrutando de um momento particularmente forte em seu país de origem, o que dificilmente é uma surpresa. A Coreia do Sul sempre esteve entre seus mercados principais mais leais por razões óbvias.

De acordo com o site Sammobile, quatro semanas após seu lançamento, "as vendas da linha Galaxy S21 atingiram o máximo de quatro anos, revelam os novos dados do rastreador da indústria. O Galaxy S21, Galaxy S21 + e o Galaxy S21 Ultra já venderam um total combinado de 590.000 unidades no país do Extremo Oriente".

Conforme noticiamos em fevereiro (11), a Samsung anunciou que pelo menos na Coréia do Sul, a nova linha Galaxy S21 estava vendendo 30% a mais que a série S20, lançada no ano passado.

A notícia foi divulgada pela Samsung em comunicado oficial à imprensa e tem como base dados da primeira semana de vendas entre 29 de janeiro e 8 de fevereiro. Pelo visto, essa tendência está cada vez maior.  

Como a Samsung pode continuar com esse ímpeto no segundo trimestre de 2021?

Na análise do Sammobile, a última geração carro-chefe da Samsung que teve um mês de estreia melhor foi a linha Galaxy S8. A programação de 2017 acumulou cerca de 620.000 vendas domésticas nas primeiras quatro semanas no mercado.

A decisão da Samsung de reduzir agressivamente o preço inicial de seus topo de linha parece ter sido a jogada correta - mesmo assim no início do ciclo de vida do Galaxy S21. A mídia local relata que o modelo básico do Galaxy S21 é responsável por quase metade de todas as vendas do mês um.

Dizer que a Samsung precisava começar este ano com uma vitória seria um eufemismo, como ilustrado pelo fato de que foi rotulada como a segunda maior perdedora na corrida de crescimento global de smartphones no ano passado.

E uma vez que o primeiro foi a Huawei que está metendo as sanções até o pescoço, essa penúltima colocação significa que a Samsung não poderia ter feito pior em relação a seus rivais. Pelo lado positivo, a família Galaxy S21 o colocou firmemente no caminho da recuperação completa que provavelmente alcançará antes do final do ano. 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.