Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vazamento no Galaxy Tab A8 (2021) mostra novo design

A Samsung está trabalhando em um novo modelo do Galaxy Tab A8 para 2021, informa vários sites especializados.

Os detalhes dos preços são desconhecidos, mas tudo indica que será mais acessível do que qualquer uma das variantes do Galaxy Tab S8. Em termos de design, o Galaxy Tab A8 (2021) parece estar seguindo uma nova linguagem - pelo menos de acordo com alguns novos renderizadores feitos por fãs.

A Samsung tem lançado diversos smartphones de linha intermediária - da linha M e A -, com especificações semelhantes aos topos de linha, mas com preços mais convidativos. Agora, a tendência da marca sul-coreana é fazer o mesmo com os tablets, com preços melhores a partir do Galaxy Tab A7 e agora, com a nova versão A8 (2021).

As renderizações são originadas de @OnLeaks, confirme publicou o 91Mobiles, devem ser baseadas nas informações que vazaram até agora. Em outras palavras, não são traduções para a imprensa, mas devem refletir de perto o design oficial.

Na verdade, o desenho do novo modelo não está tão distante da versão do Galaxy Tab A7, pelo menos é o que nos mostra as imagens razadas que foram publicadas no site citado.

Uma tela de 10,4 polegadas com FHD + ou resolução superior

O Galaxy Tab A8 (2021) parece ter uma estrutura metálica plana em vez de bordas curvas como o Tab A7 (2020). O tablet está equipado com uma câmera selfie com orientação paisagem, portas USB-C e 3,5 mm e alto-falantes quádruplos com Dolby Atmos.

Na parte de trás do dispositivo há uma câmera de 8 MP e, desta vez, parece ter uma caixa circular em vez de quadrada.

No geral, o Galaxy Tab A8 (2021) mede 246,7 x 161,8 x 6,9 mm (sem o relevo da câmera). A Samsung irá lançá-lo com conectividade Wi-Fi e LTE, embora detalhes exatos de disponibilidade sejam desconhecidos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.