Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sites americanos revelam detalhes do Samsung Galaxy A52 e A72

A Samsung pode estar chegando perto de atualizar dois dispositivos populares de médio porte: o Galaxy A52 e o A72 que  devem ser vendidos nas versões LTE e 5G. Os telefones LTE supostamente terão telas de 90Hz, enquanto as versões 5G terão painéis de 120Hz. Nada foi divulgado ainda pela empresa. Parte da imprensa internacional que divulgou as novidades sobre esses dois aparelhos, indica apenas que o A52 5G terá a tela de 120 Hz, mas parece provável que o A72 5G também tenha. Um painel de 90 Hz não é inédito em modelo de entrada ou aparelhos inferiores ao A52. Mesmo assim, a novidade com certeza agrada muito os fãs da empresa sul-coreana.

Essas especificações das telas cairá muito bem para quem gosta de jogos e tem preferência em assistir vídeos no celular. O mais esperado em relação a esses aparelhos é o fato deles possuírem alguns especificações que são de smartphones de primeira linha. 

As especificações do Galaxy A52 

Alguns sites americanos também relataram mais algumas especificações para o A52 5G: ele incluirá um chipset Snapdragon 750G, tela OLED de 6,5 polegadas e uma bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 25W. 

Também, há rumores sobre a dimensão do smartphone, que tem de 159,9 x 75,1 x 8,4 mm e pesa 187 gramas. O smartphone vem com 6 GB e 8 GB de RAM com opção de armazenamento interno de 128 GB. O dispositivo é executado no sistema operacional Android 11, One UI 3.0.

Possui GPS com A-GPS, GLONASS, GALILEO, BDS, USB Type-C 2.0 e rádio FM. Ele é construído com uma frente de vidro (Gorilla Glass), traseira de plástico e moldura de alumínio.

O smartphone é integrado com um SIM Único (Nano-SIM) ou Dual SIM Híbrido (Nano-SIM, stand-by duplo). Possui câmera quádrupla: 48 megapixels (ampla) + 12 MP (ultralarga) + 5 MP (macro) + 5 MP (profundidade) enquanto na frente há uma câmera de 32 MP.

Em relação aos preços, o Galaxy A52 deverá custar entre R$2.176 a R$2.600. 

O que se sabe sobre o Galaxy A72

Sobre o novo Samsung Galaxy A72, há rumores de que o telefone venha com uma tela sensível ao toque de 6,70 polegadas. Uma das suas funcionalidades aguardadas é o recarregamento rápido, semelhante ao Galaxy A52.

No que diz respeito às câmeras, alguns sites americanos divulgaram que o Samsung Galaxy A72 vem com câmeras de 64 megapixels, que demonstra que o aparelho terá excelente resultado em suas imagens. Além disso, suas opções de conectividade no Samsung Galaxy A72 incluem Wi-Fi, GPS e USB Type-C.

Só nos resta esperar o lançamento dos dois aparelhos para confirmar todas as informações relatadas. Seremos surpreendidos?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.