Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Site especializado revela o que mais surpreende no Galaxy A52

O Galaxy A50 e o Galaxy A51 são dois dos telefones de gama intermediária de maior sucesso da Samsung, por isso não é surpreendente que o lançamento do Galaxy A52 tenha entusiasmado várias pessoas. As versões do telefone já nos deram uma olhada em seu design, e sua folha de especificações foi mais ou menos revelada por vazamentos nos últimos meses. E agora, antes de seu lançamento oficial, o site especializado Sammobile revela mais detalhes sobre o Galaxy A52.

De acordo com Sammobile, o usuário do Twitter, Ahmed Qwaider, compartilhou várias novas imagens mostrando o Galaxy A52 na frente e atrás ao lado de sua embalagem.

Tudo indica que o telefone parece muito bom graças ao acabamento fosco na parte traseira. Também, a impressão é que a Samsung ´vai lançar um design discreto desta vez, como evidenciado pela falta de qualquer tipo de linhas na parte de trás.

No entanto, nada parece ter mudado na frente, o que é esperado considerando que o lado é coberto quase inteiramente pela tela em praticamente todos os smartphones hoje em dia.

Sobre a tela do Galaxy A52

Claro, isso não significa que a tela não será melhor do que a do Galaxy A51. O Galaxy A52 suportará uma taxa de atualização de 90 Hz (120 Hz no modelo 5G) para animações, rolagem e jogos mais suaves, o que deve fazer um mundo de diferença na experiência de visualização. Bem, pelo menos enquanto o Snapdragon 720G que vai alimentar o telefone for capaz de acompanhar.

No papel, o Snapdragon 720G é capaz o suficiente, mas seremos um pouco céticos até vermos o A52 em ação.

As fotos compartilhadas no Twitter também confirmam que o Galaxy A52 é resistente à água e poeira graças à certificação IP67 e tem uma câmera principal de 64MP.

Além da resistência à água e poeira, o Galaxy A52 trará de volta outro recurso que desapareceu dos dispositivos de gama média da Samsung alguns anos atrás: estabilização ótica de imagem. Felizmente, rumores sugerem que todos esses recursos não resultarão em um preço mais alto - o Galaxy A52 deve ser lançado por € 369 na Europa, igual ao Galaxy A51 no final de 2019.

No Brasil não há previsão de lançamento do novo Galaxy da Samsung. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.