Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Site afirma que 2021 é o ano do smartwatch Samsung Galaxy

De acordo com colunista do Sammobile, "2021 parece ser um ano muito interessante para os entusiastas do smartwatch Samsung, já que o portfólio de vestíveis da marca Galaxy da Samsung está prestes a passar por algumas mudanças fundamentais que podem realmente funcionar a favor dos clientes". Ou seja, os relógios inteligentes da Samsung vão "bombar" este ano. 

A empresa sul-coreana pode acabar usando WearOS em vez do Tizen para pelo menos um de seus próximos modelos de smartwatch, e isso pode levar a um suporte aprimorado de aplicativos de terceiros e outros benefícios.

A outra melhor coisa sobre os próximos smartwatches Galaxy é que eles podem finalmente atender a praticamente todos os entusiastas de smartwatch da Samsung. Ao contrário dos anos anteriores, a Samsung está planejando lançar o Galaxy Watch 4 junto com um modelo sem moldura, ou seja, o Galaxy Watch Active 4.

De acordo com o especializa da Sammobile, nos últimos anos, a Samsung tem oscilado entre seus dois designs de smartwatch, mas nunca lançou um Galaxy Watch e um modelo Galaxy Watch Active ao mesmo tempo.

Isso significa que os fãs do Galaxy Watch tiveram que esperar dois anos antes de sequer considerar a atualização para a sequência do Galaxy Watch 3, enquanto os fãs do Galaxy Watch Active / Active 2 foram deixados de fora no ano passado, quando o Galaxy Watch 3 foi apresentado sozinho.

Quais novidades do smartwatch Samsung?

O portfólio de smartwatches da Samsung para 2021 até agora parece pouco convencional. Pela primeira vez na história dos smartwatches Galaxy, a empresa pode sobrepor suas duas linhas populares com um lançamento compartilhado no mesmo evento.

Espera-se que o Galaxy Watch 4 tenha uma moldura física muito parecida com o Galaxy Watch 3, enquanto o Galaxy Watch Active 4 deve levar adiante a tocha do design sem moldura.

Ao todo, os fãs da Samsung podem finalmente ter a opção de escolher entre os dois formatos populares ainda este ano, sem ter que se comprometer ou esperar meses.

Além dos diferentes designs, os próximos modelos de smartwatch Galaxy irão, presumivelmente, oferecer os mesmos recursos e funcionalidades, incluindo ECG e detecção de queda, leituras de SpO2 e, possivelmente, até um método totalmente novo e não intrusivo de leitura dos níveis de glicose no sangue.


Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.