Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung traz novas atualizações do Galaxy Watch

A Samsung está tem trazido novidades em termos de atualizações de software, e não apenas para smartphones e tablets Android. A empresa também tem apressado ao lançar atualizações para seus smartwatches baseados em Tizen. A Samsung está agora lançando atualizações de software importantes para o Galaxy Watch original, que foi lançado em 2018, e o Galaxy W. Active.

O Galaxy Watch e Active estão recebendo novas atualizações de software que trazem vários recursos do Galaxy Watch 3.

O tamanho do download das novas atualizações é de cerca de 291 MB.

As novas atualizações de software estão sendo lançadas na Coreia do Sul e nos Estados Unidos agora, mas a expectativa é que chegue em breve nos outros mercados, inclusive no Brasil.

Como será a atualização do do software do Galaxy Watch?

A atualização traz vários recursos do Galaxy Watch 3, como a capacidade de ver imagens em notificações do smartphone emparelhado, suporte para AR Emoji e Bitmoji, orientação por voz para exercícios (corrida e ciclismo), imagens de rolagem e orientação por voz por meio de fones de ouvido Bluetooth conectados.

Os smartwatches também obtêm melhorias de estabilidade e desempenho com as novas atualizações.

O Galaxy Watch e o Galaxy Watch Active foram originalmente lançados com o Tizen OS 4.0, mas agora estão recebendo a atualização do Tizen OS 5.5, que os atualiza com o Galaxy Watch Active 2 e o Galaxy Watch 3.

Próximo Watch será com android?

Conforme noticiamos há alguns dias, a plataforma Tizen tem sido usada em smartwatches desde a linha Gear 2 de 2014, mas pode voltar às ‘raízes’ do Android em um futuro próximo.

Sites estrangeiros afirmam que a empresa está fazendo um Smartwatch Samsung usando Android (possivelmente Wear OS) em vez de sua plataforma usual. Embora a marca não tenha confirmado essa afirmações, é possível especular essa mudança.

Seria a primeira vez que a Samsung usaria o Android no pulso desde os primeiros produtos, como o Galaxy Gear e o Gear Live. Não se sabe ao certo como será a aparência desse boné ou se isso representaria uma mudança total para o Android.

Com novas atualizações do software e com a possível uso do android nos próximos Smartwatchs, a Samsung parece mesmo querer inovar.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.