A Samsung lançou um novo site dedicado aos clientes da Samsung The Frame, ou seja, a TV QLED 4K da marca sul-coreana. A TV possui moldura que se mistura ao ambiente, exibindo milhares de obras de arte disponíveis na Art Store. Por meio do novo site, a Samsung UK está oferecendo aos clientes outra maneira de personalizar suas molduras.

Literalmente, os clientes do The Frame agora poderão comprar novos modelos de frame da smart TV com o mesmo nome no novo site TheFrameBezel. Por meio dele, os clientes podem solicitar molduras padrão ou uma das dez novas opções de cores Premium ou Deluxe.

Leia também:

Os novos frames da Samsung The Frame

E, claro, a ideia é que as molduras estejam disponíveis para compra separadamente a qualquer momento. As armações Premium estão disponíveis em cinza espacial, marrom floresta, marrom rico, joia azul-petróleo e rosa doce.

Os quadros Premium estão disponíveis pelo preço inicial de 129 euros, enquanto os quadros Deluxe custam 149 euros ou mais. Os preços variam dependendo do tamanho da The Frame, e as novas opções de frame estão disponíveis em cinco tamanhos que variam de 32 a 65 polegadas.

Por enquanto, o serviço está disponível apenas no Reino Unido

O novo serviço para clientes do The Frame está atualmente disponível no Reino Unido e foi desenvolvido em colaboração com a Frame Your TV. Os usuários da TV que também expõe obra de arte terão mais opções artísticas para seus aparelhos.

Como bom exemplo, a última empresa está vendendo seu próprio quadro de TV Black Orange de Nova York, por um preço muito mais requintado de 430 euros ou mais.

Este serviço ainda não tem data de lançamento no Brasil. Por aqui, a Samsung The Frame é vendida por R$4.449,00.

Fonte: Sammobile