Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung Smart Monitor pode chegar em breve ao mercado indiano

A Samsung apresentou um Smart Monitor único no ano passado para capitalizar no crescente segmento de trabalho em casa. Além de todos os recursos usuais vistos em monitores tradicionais, o primeiro Smart Monitor da empresa sul-coreana executa o sistema operacional Tizen e tem muitos recursos de conectividade. Depois de lançá-lo na Coreia do Sul, a empresa começou a divulgar o lançamento do Smart Monitor na Índia.

O Sammobile divulgou que a empresa publicou uma imagem teaser na quinta-feira (11), mostrando o perfil lateral de um monitor. A Samsung também usou hashtags #ChooseTheOne e #DoItAll com o teaser, apontando para o Monitor Smart.

No entanto, a empresa não revelou a data de lançamento do Smart Monitor ainda, e provavelmente revelará a data nos próximos dias. Desde a pandemia COVID-19, as vendas de computadores, laptops, monitores e outros equipamentos de produtividade dispararam, e o Smart Monitor pode ser o monitor perfeito para muitos consumidores.

Este novo aparelho é um monitor que engloba smartTV e características de um PC embutidos em seu sistema. De acordo com o CanalTech,  "ele parece apenas mais uma tela para PCs, mas carrega capacidades integradas como Wi-Fi, Bluetooth, além de ser compatível com o DeX, mesmo sem a necessidade de cabos". 

Especificações do Smart Monitor Samsung

O QLED Smart Monitor vem em duas versões: M5 e M7. O 1080p M5 vem em apenas um tamanho (27 polegadas), e o 4K M7 está disponível em dois tamanhos (32 polegadas e 32 polegadas). Eles têm telas de 250 nit, HDR10 +, alto-falantes estéreo de 10W e OneRemote.

Ambos os monitores executam o sistema operacional Tizen e têm acesso a todos os aplicativos de streaming de áudio e vídeo que geralmente vemos nas smart TVs da Samsung, incluindo Apple TV +, Disney +, Netflix, Prime Video e YouTube.

Eles também possuem portas HDMI e uma porta USB Type-C com suporte para carregamento PD USB de 65W. Os recursos de conectividade sem fio incluem Wi-Fi b / g / n / ac, AirPlay 2 e Bluetooth 4.2. Outros recursos incluem Bixby, Wireless DeX, espelhamento de tela, Tap View, Remote Access e Office 365.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.