Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung quer que metade dos telefones Galaxy planejados para 2022 usem Exynos

A Samsung parece ter grande fé em seus próximos chipsets Exynos para 2022. Por causa disso, a empresa supostamente elaborou um plano de ataque para dobrar ou triplicar a taxa de adoção de processadores de aplicativos Exynos (AP) em smartphones Galaxy no próximo ano.

Conforme apurou o Sempre Update, "a Samsung tradicionalmente adere Qualcomm ouos chipsets Exynos internos para seus smartphones de ponta".

O site citado explicou que esse chip é utilizadopara atender tanto os usuários das Américas quanto da China ganhando variantes do Snapdragon.

No entanto, para o restante dos outros países, são utilizados os modelos de chip Exynos. No entanto, isso pode estar prestes a mudar. Quem trouxe esta informação foi o Android Authority. É que os chips Samsung Exynos podem chegar a muitos telefones Galaxy no próximo ano.

Saiba mais:

Qual Exynos será utilizado na Samsung?

A solução Exynos mais esperada para 2022 é o Exynos 2200. Espera-se que ele tenha gráficos AMD e será o primeiro chipset Exynos a fazê-lo. O desempenho parece promissor nos primeiros benchmarks e relatórios e, claro, a Samsung espera que o Exynos 2200 prove seu valor contra o chipset de última geração da Qualcomm - o Snapdragon 895.

Mais para o assunto em questão, a empresa quer muito mais smartphones Galaxy com lançamento planejado para 2022 para adotar Exynos SoCs.

Conforme vimos, aproximadamente 20% de todos os smartphones Galaxy são equipados com chipsets Exynos. Os outros 80% são movidos por outros fabricantes de chips, incluindo Qualcomm e Mediatek.

A Samsung quer mudar isso no próximo ano nos próximos Galaxy A53 e A73 que podem apresentar novos chipsets Exynos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.