Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung produzirá mais telefones este ano e manterá o foco no Galaxy A

A Samsung ficou em segundo lugar em termos de volume de produção de smartphones no quarto trimestre de 2020, mas a empresa está prestes a destronar a Apple e capturar o primeiro lugar no primeiro trimestre de 2021, estima a empresa de pesquisa de mercado TrendForce. A nova estratégia da Samsung será investir na linha Galaxy A. 

De acordo com relatos, a Samsung fabricou e vendeu de 62 a 67 milhões de smartphones no quarto trimestre de 2020, dependendo de quem está fazendo os cálculos. No primeiro trimestre de 2021, o volume de produção trimestral de smartphones da Samsung deve atingir cerca de 62 milhões de unidades, o que indica que a empresa pode ser capaz de manter seu volume de produção do trimestre anterior.

Enquanto isso, a mesma empresa de pesquisa acredita que o volume de produção da Apple será menor no primeiro trimestre de 2021 em comparação com o trimestre anterior.

A gigante de Cupertino pode estar planejando produzir um total de 54 milhões de iPhones no primeiro trimestre de 2021, o que significa que poderia fabricar 23,6 milhões de iPhones a menos em comparação com o quarto trimestre de 2020 e 8 milhões de smartphones a menos em comparação com a Samsung no primeiro trimestre de 2021.

Samsung combinará a série Galaxy Fold com a série Galaxy Note

No que diz respeito à estratégia de produto da Samsung para 2021, a empresa de pesquisa acredita que a Samsung provavelmente combinará a série Galaxy Fold com a série Galaxy Note na mesma linha principal.

Isso significa que a próxima geração do Galaxy Fold deve receber suporte para S Pen, mas não significa necessariamente que a Samsung vai desistir do formato de barra de chocolate convencional. Pode ser que a Samsung lance um dispositivo Galaxy Note padrão ao lado de um modelo Fold / Note habilitado para S Pen dobrável no mesmo evento H2. Essas informações foram buscadas no site especializado Sammobile.

A série Galaxy A será o foco principal deste ano

Além do segmento premium, a TrendForce acredita que a estratégia da Samsung para 2021 girará muito em torno de sua série de dispositivos Galaxy A.

A linha do Galaxy A representa a melhor chance da Samsung de competir com as marcas chinesas, afirma a empresa de pesquisa, e por esta razão a Samsung continuará a oferecer aos clientes ótimas especificações a preços acessíveis por meio da família de smartphones Galaxy A.

O Galaxy A32 é um telefone econômico com tela de 90 Hz, enquanto o Galaxy A32 5G é o telefone 5G mais acessível da empresa. O próximo Galaxy A52 está se transformando em um ótimo dispositivo, e a empresa também está preparando o Galaxy A72 e o Galaxy A82 para o lançamento.


Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.