Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung: nova capa do Galaxy S22 Ultra foi vazada

Mais evidências estão se acumulando para apoiar o design incomum do Samsung Galaxy S22 Ultra, que vazou algumas semanas atrás. Uma série de novos renderizadores vazados que aparentemente se originam de vários fabricantes terceirizados surgiram via Gizmochina, e todos eles dobram sobre as sugestões de design vistas antes.

Mais uma vez, o Galaxy S22 Ultra é descrito como tendo uma estranha caixa de câmera em forma de P com quatro câmeras, um sensor de foco automático a laser e um flash LED.

Em essência, é o mesmo layout de câmera que você verá na parte de trás do Galaxy S21 Ultra, exceto que a própria caixa da câmera foi redesenhada em um bloco.

Algumas dessas novas caixas com vazamento têm um design fino, mas também há dois renders de caixas protetoras grossas de aparência industrial. Verifique a galeria abaixo para mais.

Leia também:

O Galaxy S22 Ultra terá um design diferente do seu antecessor

Tudo indica, por meio das evidências, que o design do Galaxy S22 Ultra será diferente do Galaxy S21. Uma série de novos renderizadores vazados que aparentemente se originam de vários fabricantes terceirizados surgiram via Gizmochina, e todos eles dobram sobre as sugestões de design vistas antes.

Mais uma vez, o Galaxy S22 Ultra é descrito como tendo uma estranha caixa de câmera em forma de P com quatro câmeras, um sensor de foco automático a laser e um flash LED. Em essência, é o mesmo layout de câmera que você verá na parte de trás do Galaxy S21 Ultra, exceto que a própria caixa da câmera foi redesenhada em um bloco em forma de P. saliente.

Algumas dessas novas caixas com vazamento têm um design fino, mas também há dois renders de caixas protetoras grossas de aparência industrial. Verifique a galeria abaixo para mais.

Fonte: Sammobile

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.